Cap 6: Culpa.

890 102 2
                                    

Com os olhinhos já marejados Zayn se senta na escadaria ao voltar até a entrada da grande casa, ele olha em volta e se sente culpado pelo que estavam fazendo, ele sabia que era aqueles seres ou eles, ele tinha se sentido atraído pelos homens que o levaram até ali, mas ele ainda sentia um pouco de medo do que viria a seguir.

- LOUIS!!

....................................................

Louis p.o.v:

Estava quase abrindo a porta mais que suspeita do cômodo quando escuto a voz de Zayn, ele parecia abatido e triste, corro até meu namorado ignorando qualquer ser que estivesse em meu caminho, meu menino sempre em primeiro lugar.

Chego no local que Zayn estava em questão de segundos por não estar longe, o olho e o mesmo estava com a cabeça entre as mãos, ele segurava seus fios finos e pretos com força, eu fui até ele com cuidado e me sentei ao seu lado, com carinho eu me escorei no mesmo e ouvi ele suspirar com força.

- Estamos sendo pessoas ruins Lou. – Zayn sempre foi mais dramático e bom demais para este mundo que vivemos, eu sabia que ele estava se culpando, não esperava que aqueles seres fossem fugir de nós, eu esperava pelo menos uma luta, mas pelo jeito eu estava mais que enganado.

Passo meu braço pelos ombros do meu moreno e deixo um beijo em seus fios de cabelo rebeldes que estavam bagunçados, olho em volta e mordo o lábio, eu poderia chama-los ou fugir, eu poderia salvar meu menino de tantas maneiras, mas tinha que ser uma que não nos mataria.

....................................................

Os três vampiros tinham se encontrado quando o local estava calmo, eles agora cuidavam os humanos das câmeras de segurança, eles estavam sendo péssimos vampiros fugindo de simples humanos, mas os três sentiram algo diferente e se fizessem algo que não devessem, seria o fim dos cinco ali presentes naquela casa.

- Se estiverem me escutando, vamos entrar em um acordo. Por favor. – A voz doce de Louis se fez presente e Liam olhou para os outros dois ao seu lado em busca de uma confirmação, eles fariam aquilo.

Um acordo era o que eles precisavam naquele momento, com a barreira fechada e com os seus corações falando que aqueles dois seriam deles até após a morte, eles tinham que conversar com os possíveis futuros transformados, mas o jeito que os humanos estavam apressando as coisas poderia levar a morte de todos.

Os vampiros viviam em uma cidade a base de regras, cada humano ali era transformado e cuidado por um puro sangue, no caso, os dois humanos teriam três vampiros para cuidarem deles, mas teriam que cumprir um ritual para serem vampiros também, ritual este que não pode ser quebrado, e com o tempo tudo se resolveria, mas aí entrava em conflito com o plano de Louis e Zayn, que era, transe com eles, pelo menos morrera feliz.

Liam, Harry e Niall chegam a entrada da casa com cuidado, eles olhavam os dois humanos sentado na escada e manteriam uma certa distância dos mesmos.

- Entraremos em um acordo.

..................................................

Zayn é muito fofinho nessa fic..

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

Estão preparados para a nova fic que saíra hoje??

TransformaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora