Depois de um tempo naquela casa Louis tinha achado a sala secreta dos vampiros, ele viu que os mesmos tinham diversos brinquedos de origem sexuais e nunca usaram tal coisa com eles, Louis então decidiu que naquele dia ele e Zayn dominariam.
Zayn não estava tão certo daquilo, ele achava que os vampiros iriam rir e dizer não a ideia, ele não queria ter que transar novamente naquele dia, ele ainda estava com dor e queria somente dormir.
- Lou acha que vai dar certo? – Zayn estava deitado na cama cheirando o travesseiro dos vampiros, ele amava o perfume que os três usavam, Zayn nem queria nada daquilo, ele poderia ficar feliz se não tivesse a possível morte o rondando sempre que os vampiros estavam presentes.
- Se não der certo, nós tocamos o terror de novo, não vamos morrer sem lutar, eu to começando a ficar cansado também. – Louis fala com cuidado e arruma as cordas na cabeceira da cama, logo ambos escutam a porta se abrindo e olham em direção da mesma a tempo de notar o olhar surpreso no rosto dos três vampiros que estavam ali.
Os vampiros vão até a cama em passos lentos e olham as algemas e cordas no local, era muita coisa para prender simples humanos, naquele momento eles notaram que aquilo era para eles.
- O que estão planejando? – Liam fala e se senta na cama fazendo carinho na cabeça de Zayn que ainda estava deitado, o moreno se aninha mais no travesseiro e Liam sorri com aquilo, ele amava o jeitinho fofo do Zayn e o jeitinho abusado do Louis.
- Um joguinho. – Louis fala com a língua entre os dentes e sorri malicioso, logo Niall e Harry já estavam sem roupa e se deitando na cama, Liam ajuda Zayn a sair da mesma e faz o mesmo que seus namorados vampiros, se seus meninos queriam brincar, eles brincariam.
Com suas mãos acima da cabeça e suas pernas devidamente presas, Louis começa a provocar os grandes membros que estavam a frente dos dois menores, Zayn tinha água na boca e queria muito fazer algo, mas ele estava tão para baixo e com medo que ele não conseguia se mexer, Louis por sua vez foi até os três vampiros, se posicionou no meio das pernas de Niall que estava no meio dos vampiros e colocou o pau do mesmo em sua boca, com as mãos Louis pegou os membros de Liam e Harry que ofegaram com a visão, naquele momento Zayn tomou coragem e foi até os maiores e começou a beijar cada um, os vampiros estavam indo a loucura com aquilo, mas foi quando Louis parou por um momento e fungou que Zayn foi até o mesmo, que os vampiros ameaçaram se soltar.
- Zee eu não consigo, tudo dói. – Louis estava à beira de um ataque de choro quando Zayn viu que os vampiros agora estavam em pé e sem as amarras.
- Eles vão nos matar Lou, aguenta só um pouquinho, eu estou aqui. – Zayn fala com carinho e se levanta com Louis da cama, eles retiram suas roupas e mesmo com os olhos marejados ambos sorriem e vão em direção dos três vampiros que estavam desconfiados do que tinha acontecido naquela hora.
- Me use.
..........................................................
Nossos bebes estão chegando ao limite..
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformação
FanfictionZayn e Louis eram dois jovens bem diferentes, sempre pensando em sexo e abusados, Zayn acreditava que por uma certa época do ano os monstros poderiam vir ao nosso mundo para pegar humanos como brinquedos ou ate comida, já Louis achava tudo uma beste...