Cap 12: Conversa.

719 79 4
                                    

Harry estava olhando os dois menores se encolhendo e fugindo de si, ele levantou as mãos em sinal de rendição e entrou no quarto fechando a porta atrás de si, Liam e Niall estavam na cozinha arrumando a mesma e fazendo algo para Louis e Zayn comerem, já que eles pareciam fracos e os vampiros não queriam isso para seus futuros parceiros.

O cacheado tentava pegar qualquer coisa no ar, qualquer coisa que falasse o porquê de eles estarem tão na defensiva, mas nada lhe dava uma dica, ambos vestidos e com medo, de mãos dadas e Zayn estava chorando, Harry não sabia o que pensar sobre aquilo.

- Aconteceu algo que eu deva saber? – Harry não queria entrar na cabeça dos humanos, ele achava invasão de privacidade, mas faria se fosse necessário. – Se não me contarem, eu saberei de qualquer jeito.

Louis e Zayn se olharam e o moreno se atirou no chão chorando e soluçando, ele murmurava algumas coisas e Louis tentava o acalmar, mas não estava tendo sucesso, Harry chegou mais perto deles e Zayn enfim achou sua voz.

- Não queremos morrer. – O moreno diz rapidamente e olha nos olhos verdes de Harry, o maior estava sem reação, ele sabia que os humanos temiam a morte, mas nunca tinha visto tal coisa. – Sabemos que somos só corpos bonitos para vocês e agora que não conseguimos transar vocês vão nos matar, só seja rápido.

Poderia ser chamado de drama se Harry não entendesse a moral daquilo, os vampiros sempre deram os sinais claros de que os matariam depois que eles acalmaram os coelhos em forma de humanos, porém não iriam fazer aquilo de verdade.

- Hm, um médico vira aqui hoje, ele vai ver os machucados que vocês dois tem e depois vamos conversar sobre isso, então parem de chorar e vão para o quarto de vocês. – Harry não desmentiu a fala de Zayn, ele queria manter os dois na linha, nem que seja pelo medo, mas Liam logo falaria a verdade, os manipuladores ali eram Niall e Harry, Liam era o único sensato.

...............................................

Liam p.o.v:

O médico chegou rapidamente, era um transformado e muito atencioso, ele fez todos os exames em Louis e Zayn que não paravam de tremer, até quando o doutor disse que eles teriam que ficar em repouso por alguns dias, os menores começaram a chorar e eu sentia que Harry estava segurando o riso.

Quando o médico foi embora eu me virei para Harry que deu de ombros agora rindo abertamente e subiu as escadas até o quarto dos meninos, eu e Niall o seguimos e ele abriu a porta de maneira agressiva, os dois menores deram um pulo na cama e eu deixei um tapa na cabeça do cacheado que ainda ria com o nada.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Pergunto e logo escuto a voz de Harry em minha cabeça, ele me deu todas as informações necessárias sobre a conversa com os menores e eu suspiro negando com a cabeça. – Vocês são muito medrosos, não vamos mata-los, queremos transforma-los em vampiros. 

...............................

Depois o Harry apanha e não sabe o pq.. Aff

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

TransformaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora