Cap 3: Eles são demônios.

1.1K 129 17
                                    

Pq estou de bom humor hj..
Boa leitura meus amores!!

Em passos mais que rápidos os vampiros chegam a porta do quarto aonde estão Louis e Zayn, eles abrem a mesma devagar, naquela altura eles já achavam que os dois não eram humanos e sim uma espécie de outra coisa enviada para mata-los.

Niall abre a porta devagar para ver duas cabeças o olhando com curiosidade, logo o sorriso surge no rosto de ambos e Niall fecha a mesma mais que imediatamente, ele cogitou a ideia de soldar a porta e mata-los de fome.

- Já chega. – Liam fala e abre a porta e entra no local, mas ele não esperava dar de cara com dois sexys meninos ajoelhados no chão de maneira mais que sensual o olhando, a altura estava perfeita para um boquete e foi quando Liam deu alguns passos vacilantes para puxa-los para cima que ele sentiu dois pares de mãozinhas em sua calça justa preta.

Liam usou seu lado vampiro para ir para trás, ele deu um pulo bem rápido e se grudou contra a parede, ele estava assustado, ele nunca lidou com humanos assim, normalmente eles choravam e pediam para não morrer com dor, mas parecia que aqueles dois queriam algo a mais e eles tinham medo do que aqueles humanos eram capazes.

- Podemos ser muito bons se quiser... – Louis iniciou e olhou para seu namorado que estava ao seu lado entrando na brincadeira pornográfica que eles amavam fazer.

-... e deixar. – Zayn finalizou e engatinhou até Liam que saiu porta a fora deixando a mesma aberta, quando ele passou por Harry e Niall, ele os puxou junto consigo e foram novamente para o andar de baixo, eles olham para o relógio que quase marcava o horário que a barreira se fecharia, eles não tinham muito tempo.

...........................................

- Temos pouco tempo Liam, precisamos fazer algo e logo. – Harry falava nervoso, ele foi contra tudo aquilo desde o começo, ele queria entender por que aqueles humanos faziam aquilo, mas sempre que chegavam perto deles, eles enlouqueciam.

- Eles são demônios. Só pode! – Niall fala e joga as mãos para cima, eles estavam na sala de estar e cuidando a porta de saída, os dois não tinham passado por lá ainda, e eles não estavam entendendo o por que daquilo, era para eles fugirem.

.............................................

Zayn e Louis olhavam para a porta aberta e se levantam indo até a mesma, mas logo param o passo e olham o quarto que estavam.

- Eles parecem ter dinheiro, finalmente temos um teto. – Louis fala com cuidado e vê seu namorado concordar consigo, eles vão para a cama e se deitam na mesma, os dois olham o teto brilhoso e suspiram.

- Quero ficar Lou, mesmo que eu morra aqui, vamos ficar, pelo menos vamos morrer em um local bonito e não um beco qualquer. – Zayn tinha certeza em sua voz e Louis o entendeu, eles poderiam ganhar dos vampiros no cansaço.

- Vamos ficar então.

Com o selar de lábios, as mãos bobas começam a descer por entre os corpos de ambos, eles tinham um fogo que era impossível apagar, aquele seria o início deles naquele local misterioso com aqueles homens que podiam matar eles a qualquer momento, mas eles morreriam em grande estilo, tendo um orgasmo.

.............................................................

Nossos meninos tem um plano kkk 

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

TransformaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora