Cap 1: Solstício.

1.5K 152 19
                                    

Louis estava olhando para as ruas pouco movimentadas enquanto arrastava um moreno que tremia dos pés à cabeça.

- Que diabos Zayn, ande logo! – Louis estava cansado de tanto procurar abrigo e parecia que a noite estava cada vez mais escura.

- Não deveríamos de estar na rua. – Zayn fala baixinho e dá um pulinho quando um gato sai do meio de algumas latas de lixo próximo de si.

- E o que você acha que eu estou fazendo gênio? Brincando de pega-pega? – Louis estava com seu mau humor típico de quando ele não conseguia o que queria.

- Louis esta é a primeira noite do solstício, devemos sair das ruas, é a hora dos monstros. – Zayn olhava aflito para os lados em busca de qualquer lugar para se esconderem e passarem aquelas horas em segurança.

Louis para seus passos e olha para o moreno que se assusta mais ainda com a risada alta que o menor dá para si, ele chega a se inclinar para frente e colocar sua mão na barriga de tanto que ria consigo mesmo.

- Que maldita erva você fumou Zayn? Ela é muito forte ou estava estragada. – Louis diz ainda rindo e vê seu melhor amigo e quase namorado fazer um beicinho, ele vai até o moreno que sela seus lábios no do outro. – Tem um banco logo ali e não tem ninguém na rua, eu podia aliviar sua tensão.

A mão de Louis vai para o membro semiduro do moreno que se arrepia com o toque, ele suspira em aprovação e Louis deixa uma mordidinha no pescoço de Zayn, aqueles dois sempre que podiam estavam transando, por isso que eles sempre eram expulsos dos abrigos que ficavam e raramente conseguiam algum emprego, algumas pessoas os chamavam de putas da cidade, mas na opinião deles o título estava errado, pois eles não transavam com outras pessoas, a não ser se quisessem.

...........................................

Já do outro lado da "barreira" três vampiros se preparavam para sua caçada, eles sempre pegavam alguns sem teto para serem comida e muitos iam por boa vontade, pois sabiam que não teriam chance alguma se falassem não para aquelas criaturas que com um olhar conseguiam o mundo.

Mas graças as leis que regiam os vampiros, eles não podiam usar seus poderes sem terem um bom motivo.

- Espero que tenhamos mais comida do que dá última vez. – Niall fala e sente sua barriga roncar, ele era o vampiro com maior poder de persuasão, com seus olhos azuis, ele conseguia fazer qualquer um cair aos seus pés, até alguns vampiros.

- Acho que quebrar algumas regras não vai fazer mal uma vez ou outra. – Liam era como um líder para o seu pequeno grupo, eles moravam juntos na cidade de La Luna, uma cidade feita para vampiros e seus transformados, uma cidade escondida pelas bruxas que eram aliadas desde muito antes dos tempos de paz.

- Se temos regras elas devem ser seguidas, deveria de ser um exemplo para o mais novo Liam, e não o que vai leva-lo a ser queimado na próxima fogueira. – Harry estava irritado e desconfiado do seu líder querer quebrar as regras tão facilmente, ele era extremamente difícil de ter a confiança, mas quando tinha, ele poderia ser um de seus melhores soldados.

- Diga se por eles não seria uma boa ideia quebrar as regras? 

.................................

Olá!!! Temos uma fic nova, ela não vai ser muito profunda, vai ser bem idiotinha kkk

Espero que gostem e não esqueçam de votar..

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

TransformaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora