Cap 4: Água.

1K 121 7
                                    

Zayn pressionava os mamilos de Louis que gemia com a pressão, ele estava se arrepiando e seus dedos iam mais fundo na entrada do moreno, eles estavam em uma preparação sensual e excitante, com mãos e até bocas percorrendo caminhos já explorados por eles, Louis sabia exatamente o que fazer para levar Zayn a loucura e o moreno sabia o mesmo de seu namorado.

Já no andar de baixo os gemidos foram ouvidos alto e claro, os vampiros se olharam e sentiram o fisgar em suas calças, era certo que os humanos estavam mexendo com eles, mas os mesmos tinham regras e deviam de segui-las.

- Vou impedir a barreira de fechar, fazem aqueles dois pararem. – Liam fala e sai da casa em passos extremamente rápidos, Harry e Niall se olham e mordem o lábio, eles tinham que tomar uma decisão.

- Que pena que é contra as regras. – Niall diz e suspira começando a andar até o local dos gemidos.

- Eu até que morreria feliz se pudesse foder eles. – Harry fala e vê o sorriso sacana do seu namorado, eles acabam rindo um pouco e param no corredor do quarto dos humanos. – Mas eles ainda me dão medo, eu não devia de pensar em morrer por eles.

- Eles mexeram com a nossa cabeça de uma forma. É melhor tomar cuidado. – A cada passo que eles davam os gemidos ficavam mais e mais altos, ao chegar na porta os vampiros podiam sentir o tesão saindo do local, eles colocaram suas mãos por cima de seus membros e apertaram, tomando o controle de seus corpos novamente.

- Eles estão transando, eu não acredito nisso. Quem transa na casa de vampiros? – Harry fala impressionado com a possibilidade do que aquilo faria com eles. – Eu vou morrer se eles ficarem aqui mais cinco minutos, já volto.

Harry sai do local rapidamente e Niall começa a abrir a porta, ele olha para dentro e a cena que se passava o deixava mais que excitado.

Zayn estava de conchinha com Louis, o membro do menor dentro do moreno entrava e saia com rapidez, as mãos de Malik estavam em seu membro que chamava por atenção, eles nem notaram a presença de Niall que olhava tudo fascinado e pela primeira vez com medo da morte.

Mas foi quando um jato de água passou por Niall que ele viu o olhar raivoso dos dois meninos, agora nus e encharcados, eles se sentam na cama e encaram os dois vampiros, Harry estava com um balde de água em mãos, ele sorria para Niall que segurava o riso.

- Vocês vão voltar, cometemos um erro os trazendo para cá. – Niall fala com calma e tentando passar seu poder por sua voz, ele olha para os meninos que se levantam e pegam seus casacos e suas calças, logo se vestindo, o olhar de Harry era de vitória, mas foi quando Zayn e Louis se aproximaram que eles sentiram o perigo.

- Nos obrigue.

.................................................

Liam estava na barreira a olhando com um simples pensamento que logo passou pelos seus lábios.

- Puta que pariu, a barreira fechou.

Com a barreira fechada, os humanos não voltariam, e eles só podiam ficar ali se fossem comida ou transformados, e Liam não conseguia nem chegar perto dos mesmos, eles estavam com um grande problema em mãos agora.

E nem era seu membro que sentia a excitação dos seus namorados que estavam na casa com os humanos.

.....................................................

Eu não devia de att no sábado e domingo, mas estou feliz kkk

Então aqui está a att, quando chegar no cap 6 ou 7, terá fic nova, então se preparem..

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

TransformaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora