Louis p.o.v:
A neve branca estava me deixando mais que entediado, olho para o lado e vejo Zayn cochilando, nós estávamos muito cansados, mas tínhamos que nos manter fortes para não ter uma morte lenta e dolorosa, eu poderia tentar negociar pelo Zee, eu tinha mais resistência ao sexo, quando Zayn recebeu dois de uma vez uns dias atrás ele começou a chorar muito, eu fiquei aliviado que os vampiros pararam e eu pude acalma-lo.
Mas eu tenho medo que ele se machuque com algo, ele não consegue fazer as mesmas coisas que eu.
- Zee, amor. Acorda, vamos comer algo. – Falo com cuidado e me levando devagar o puxando comigo, eu ainda sentia a noite anterior e queria muito passar esta noite, mas sabia que os vampiros eram insaciáveis e não podíamos errar com eles, eu estava quase chorando com a possibilidade de me machucar.
- Dói Lou, eu quero dormir e esquecer tudo isso, eles são lindos e gostosos, mas eu preciso de um tempinho para me recuperar. – Zayn fala manhoso e sorrio triste.
- Vamos comer para recuperar as energias, logo eles vão aparecer novamente, qualquer coisa eu falo com eles e vou no seu lugar, te darei este dia de folga. – Digo com carinho e deixo um beijinho em sua testa, o arrasto para a cozinha que tinha muita comida humana e pego um pedaço de bolo para mim e um para Zayn, logo miro a pizza que tinha congelada e coloco no forno, nada melhor que sobremesa antes do almoço.
- Seria bom se pudéssemos ir no nosso ritmo hoje. – Zayn fala sonhador enquanto comíamos e eu tenho uma ideia com isso, estes vampiros eram pervertidos, eles iriam gostar de alguns joguinhos sexuais também.
................................................
Já os vampiros estavam na sala de reuniões dos mesmos, Liam andava de um lado para o outro e Niall estava escrevendo em seu notebook com rapidez, Harry olhava para Liam que estava à beira de um surto.
- Fale logo Liam, o que está te incomodando. – Harry diz e Niall tira os olhos da tela por alguns minutos para dar atenção ao vampiro mais velho.
- Estes humanos estão indo ao seu limite, eu não entendo o por que, eles parecem coelhos, mas claramente não estão aguentando, será que tem algo nos livros sobre humanos? – Liam estava confuso com o tanto de sexo que Louis e Zayn estavam aceitando fazer.
- Talvez alguns humanos tenham cios como os lobos. – Niall fala e Liam concorda consigo, eles não entendiam muita da espécie da outra dimensão, mas queriam aprender sobre seus futuros parceiros, eles queriam que os mesmos se sentissem bem ali com eles, Harry olha para a porta e se levanta de sua cadeira.
- Podemos só perguntar, eles não parecem muito tímidos para estas coisas. – Harry fala e sai porta a fora, Niall para o relatório que estava fazendo e vai atrás do cacheado que era seguido de perto por Liam.
Quando os três chegam na porta do quarto, eles sentem o cheiro de luxuria passando pela porta, os três se preparam para o que veriam naquele local ao abri-la, mas nunca em suas cabeças eles imaginariam tal coisa.
..............................
O que diabos os dois humanos aprontaram agora?? Só segunda pra saber kkkkk
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformação
FanfictionZayn e Louis eram dois jovens bem diferentes, sempre pensando em sexo e abusados, Zayn acreditava que por uma certa época do ano os monstros poderiam vir ao nosso mundo para pegar humanos como brinquedos ou ate comida, já Louis achava tudo uma beste...