Cap 7: Vampiros?

880 95 2
                                    

Harry estava claramente nervoso com a possiblidade de eles serem mortos a qualquer momento pelos humanos em sua casa, mas eles não fizeram nada ainda e nem chegaram perto de si, não neste mundo, o mundo dos humanos nunca contou, eles poderiam ter se contentado em ter ficado com os mesmo no mundo dos humanos, Harry estava se lamentando eternamente pela burrice que ele considerava feita agora.

Já Niall estava feliz da vida, ele se aproximava devagarinho dos humanos que sorriam para si, Niall tinha o poder de manipular qualquer um, mas parecia ele o manipulado.

Ele olhava para Louis e Zayn com um olhar predador e de desejo, ele queria tocar em ambos, ele queria sentir o cheiro do sangue que ele imaginou em sua boca, e acima de tudo, ele queria sentir seu pau se afundando dentro daqueles dois que estavam brincando com sua sanidade.

- Harry respire um pouco, entraremos em um acordo e tudo ficara bem, e Niall se controle por favor, tentaremos não morrer hoje. – Liam falava tudo com cuidado atraindo a atenção dos humanos a sua frente, ele suspirou ao que viu os dois pares de olhos o olhando com determinação. – Somos vampiros.

......................................

Harry p.o.v:

Eu acredito que tenha passado alguns longos minutos antes do mais baixo cair na risada sendo acompanhado pelo moreno, eu não entendia se eles estavam bem ou não, eu puxo Niall para trás de Liam e me preparo para qualquer futuro ataque.

- Acho que já sabíamos disso. – O mais baixo fala e logo eu sorrio um pouco, ele usava do sarcasmo para não mostrar o medo. – Tenho quase certeza que foi a velocidade ou super força de vocês que deu a dica.

- Acredito que tenha sido as presas ou a outra dimensão. – O moreno fala baixinho e eu não seguro a risada.

Me inclino para a frente de tanto rir e levo Niall comigo que ria de maneira fofa, ele sempre foi o mais fofo de nós três, Liam nos olhava com indignação, eu sei que era sempre eu que queria tudo de maneira séria, mas eu não resisti.

- Desculpe Le, eu achei que nossos corpos ou beleza impressionante seriam os que nos entregaria, fiquei magoado. – Digo e faço um falso beicinho, vou até o lado do Liam e me escoro em seu ombro, eu olho ambos os humanos e sorrio com minhas presas, Niall ainda estava rindo baixinho, ele segurava minha mão e eu o passava confiança fazendo carinho em seus dedos. – Se sabem que somos vampiros, por que fizeram toda esta merda?

- Harry mais educação. – Liam me repreendeu e eu vi os dois humanos engolindo em seco com o nervosismo agora mais que presente.

- Sou o Louis e este é o Zayn, somos melhores amigos e namorados, nos encontramos na rua e infelizmente nunca conseguimos sair da mesma, as vezes conseguíamos um emprego para nos manter apresentáveis, porem nunca por muito tempo, achamos que se mostrássemos que não queríamos morrer sem lutar, vocês não nos matariam.

Eu senti a sinceridade e desespero em suas palavras, senti Liam me puxar para trás e me olhar com cuidado, era a hora da decisão, eu olho para Niall e naquele momento decidimos.

.............................................................

O que estão achando da fic???

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

TransformaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora