Pov Clary
Meu nome é clary, moro sozinha com a minha mãe no norte de Portugal, meu pai entao ele morreu quando era pequena e desde entao sou só eu e a minha mãe.
São agora 7:15 da manhã e daqui a 15 minutos tenho que me levantar para tomar banho e fazer a minha higiene pessoal mas agora tou aqui a escrever no meu diario no meu computador o quanto sozinha me sinto, sem nenhum amigo na escola e a minha mãe trabalha demais e entao resumindo acaba por ser so eu e isso é solitário mas nem sempre foi assim eu ja fui uma moça feliz e radiante(mas isso não é história para agora).
Meu despertador liga a avisar me que são agora 7:30 entao guardo o que escrevi e vou me despachar, em 20 minutos tou despachada, vesti umas calças roxas escuras e uma blusa beje de alças e um saltinho branco ja que aqui é verão.
Desço e a minha mãe não tá em casa, que novidade(ironia), vou até ao frigorifico e encontro um bilhete da minha mãe
" Tive que sair cedo mas quando saires prometo que almoçamos juntas. Bjs adoro te" faço uma torrada e café e tomo o pequeno almoço em menos de 10 minutos tou a caminho da escola.
Chego lá e vou ao meu cacifo, tiro os livros e tédio aqui vamos nós. O meu dia foi basicamente aulas e mais aulas tirando umas quantas raparigas que se meteram comigo mas eu nao liguei, bate o sinal para irmos embora e só voltarmos amanha mas quando tava de saída a diretora veio dizer que precisava de falar comigo ja tava a pensar no que tinha feito para ser chamada ao conselho diretivo.
Chego lá bato à porta e logo de seguida a diretora manda me entrar
- Senta te Clary.
- Obrigada. Digo timida
-Então eu tive a falar com os teus professores e todos nós concordá mos que tu és a melhor aluna, no teu ano e dito isto nós queriamos te oferecer uma ida a Lisboa e para acabares o ensino escolar lá. O que achas, aceitas?
Eu olho para ela chocada eu tou atualmente a meio do 11°ano, sem pensar em nada digo logo:
-Eu aceito, obvio que eu aceito. Mas primeiro tenho que falar com a minha mãe mas sim.
-Ok entao fala com ela e diz lhe para vir aqui falar comigo para tratarmos de tudo.
-Claro, obrigada por esta oportunidade diretora. Entao levanto me e quando tou prestes a abrir a porta a diretora diz:
- Clary, eu tou a fazer isto tambem porque vejo o quanto infeliz estás e espero que ires para Lisboa te faça feliz.
-Obrigada mais uma vez diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E então começa(Clace)
RomanceClary uma rapariga que se sente sozinha e por engano manda um mail a um rapaz, Jace e apartir daí o mundo dos dois muda completamente