Pov Clary
Assim que a minha mãe me disse que precisávamos falar fui até à sala e sentei me no sofá enquanto que a minha mãe se sentou noutro sofá a olhar para mim, já não aguentava tanta ansiedade e perguntei lhe o que é que teriamos a falar
-Como sabes hoje fui falar com a tua diretora acerca de ires para Lisboa estudar e falamos durante algum tempo até que ela me disse que te sentias sozinha, solitária, porque que nunca falaste comigo querida? Eu poderia ter te ajudado de alguma forma.
-Não havia nada que pudesses fazer mãe, eu sinto me sozinha aqui e eu tinha esperança que se fosse para Lisboa pudesse ser diferente mas eu ja sei que nao me vais deixar ir por isso não faz mal.
-Querida, eu sinto muito por te sentires assim. Nesse momento levantou se veio até mim, me abraçando como ja nao fazia à anos e ali senti me segura, feliz.
-Nao faz mal mãe ja tou habituada.
-Faz sim mal, uma adolescente como tu devia se sentir viva e feliz e é por isso que decidi que vamos para Lisboa, as duas.
Assim que aquelas palavras sairam da boca da minha mae me afastei chocada, eu nao estava à espera disto, é que não estava mesmo, dou um sorriso enorme e vou abraçar a minha mãe, agradecendo lhe por esta oportunidade.
Assim que resolvemos os detalhes fui para o meu quarto eufórica, quando cheguei fui direta ao computador e vi lá um mail de Jace "Querida Clary, desculpa se me estou a intrometer mas o que é que quisseste dizer com o "agora nao seria a melhor altura para isso"?, ja agora nós ja falamos a algum tempo então o que achas de começar mos a falar por sms. Beijos Jace❤" , respondo lhe " Querido Jace, o que quis dizer com isso foi que daqui a dois meses vou para Lisboa, estudar com sorte ainda vamos os dois estudar na mesma escola e em relação a começar mos a falar por sms acho uma otima ideia, eu ia falar contigo hoje sobre isso mas entretanto adormeci, desculpa. Aqui em anexo vai o meu numero xxxxxxxxxxx. Beijos Clary❤"
Depois de lhe mandar o mail, voltei novamente a descer as escadas mas desta vez para jantar, estava faminta como não almocei nem lanchei o meu estômago roncava.Pov Jace
Quando acordei ja era de noite, dei um banho e desci para ver se os meus pais ja estavam em casa e quando o fiz lá estavam eles a entrar pela porta.
-Boa noite pais.
-Boa noite querido. Dizem os dois em coro.
Depois de se cumprimentarem, Celine e Stephen subiram, deixando Jace sozinho na sala, este aproveitou e começou a ver um filme que estava a dar na televisão.
Entretando os pais chegam e vão jantar, voltaram a falar da empresa e da escola de Jace quando o jantar acabou, jace subiu e foi direto ao computador e quando viu o numero de clary, ficou radiante e ficou mais feliz ainda quando leu que Clary vinha para Lisboa estudar e havia a possibilidade de estudarmos juntos, ele gravou o numero de clary e mandou lhe uma mensagem dizendo lhe o quanto estava feliz pela possibilidade de estudarem juntos e por ela vir para Lisboa, disse lhe tambem que quando chegasse lhe oferecia um gato para lhe fazer companhia. E quando estava preste a mandar a mensagem acrescentou algo que até a ele chocou quando leu mas ja era tarde para voltar atras, a mensagem ja tinha sido enviada. Jace fez as suas higienes e deitou se, ficou à espera de uma resposta de Clary mas ela nunca mais chegava e entao ele apagou do cansaço mesmo tendo dormindo a tarde inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E então começa(Clace)
RomanceClary uma rapariga que se sente sozinha e por engano manda um mail a um rapaz, Jace e apartir daí o mundo dos dois muda completamente