capítulo 22

81 2 2
                                    

Pov Clary
Quando acordo olho pela janela e vejo que já é de noite, passo a mão pelo lado da cama e Jace já não estava lá, sento me na cama assustada que lhe tenham feito mal mas aí vi que tinha um bilhete em cima da almofada
"Clary, tive que me ir embora os meus pais querem falar sobre a festa de amanhã, prometo que vou aí a seguir do jantar e se quiseres dormo aí e come qualquer coisa pff. Beijos Jay❤"
Sorriu pois Jace mesmo tendo que se ir embora preocupa se comigo, desço e quando passo pela sala vejo que a luz está acessa mas não está lá ninguem vou à cozinha e vejo que a minha mãe estava a fazer o jantar
-Alô mãe.
-Ola filha, quando cheguei encontrei me com o Jace
-Ah sim?
-Sim ele estava de saída e disse que estavas a dormri.
-Sim ele passou cá a tarde e eu devo ter adormecido.
Não conto a verdade à minha mãe pois sei que se lhe disser ela ou me vai fazer ir á policia ou então vamos voltar para o norte, então decidi que o que se passou ia ser um segredo meu e do Jace.
Ajudo a minha mãe a acabar o jantar e quando ele fica pronto vamos comer, estava com fome ja que passei a tarde a dormir, o jantar foi calmo, quando acabamos eu disse à minha mãe que lavava a loiça e que ela pudia ir descansar, ela não discutiu comigo.
Estava quase a acabar de lavar a loiça quando ouço alguém bater à porta, fiquei com medo mas depois lembrei me que Jace era para vir, perguntei quem era e ouvi logo a voz do Jace do outro lado da porta, abro logo e abraço o
-Clary? Está tudo bem?
-Sim, apenas me assustei um bocado nada de mais.
-Ok...estavas a lavar a loiça?
-Hum hum...queres ajudar me?
-Claro, pequena.
Estavamos a lavar a loiça quando jace me atira com espuma
-Nao acredito que fizeste isso...
Jace fartava se de rir e eu depois juntei me tambem... fiz lhe o mesmo e assim continuamos a brincar com duas crianças...depois da nossa brincadeira arrumamos todo e fomos para o meu quarto, vestimos o pijama, Jace já tinha trazido roupa dele aqui para casa e eu também já tinha deixado alguma roupa minha na casa dele, deitamos nos e abraçamo nos
-Então pronta? Pergunta Jace.
-Pronta para o quê?
- Ja te esqueceste que amanhã temos uma festa/baile para ir.
-Ah isso, desculpa, eu não sei se vá com tudo o que aconteceu hoje eu não sei se é seguro.
-Clary eu vou lá estar e nada vai te acontecer eu vou te proteger.
-Prometes?
-Prometo.
-Mas e o vestido eu não tenho vestido para amanhã.
-Não te preocupes com isso amanhã de manhã vamos os dois comprar um ao shopping.
-Ok, obrigada Jay. Digo já sonolenta.
-De nada pequena. Diz Jace e quando já estava de olhos fechados eu sinto jace a beijar o canto da minha boca OMG eu não acredito que ele acabou de fazer isso adormeço com a minha cabeca a mil e tudo culpa do beijo da pessoa que eu gosto...

Pov Jace
Depois que Clary adormeceu tive que me ir embora os meus pais queriam falar comigo, levanto me devagar para não a acordar, deixo lhe um recado para ela não se preocupar mas antes de sair dou lhe um beijo no canto da boca eu sei que ela não está consciente e nem vai saber do beijo mas eu não resisti, quando desço as escada encontro me com a Jocelyn.
-Oi Jace.
-Oi Jocelyn.
-A Clary está a dormir.
-Ok obrigada, queres ficar para jantar?
-Nao posso mas obrigada.
-De nada querido sempre que quiseres já sabes.
-Obrigada mas agora preciso de ir que os meus pais estão à minha espera.
-Sim...claro boa noite jace.
-Boa noite Jocelyn.
Saiu da casa e vou para a minha, quando chego os meus pais estão sentados no sofá a ver televisão.
-Ola pais.
-Ola filho.
-Então eu queria falar com vocês sobre a festa de amanhã.
-Sim diz filho.
-Eu acho que é melhor contratarmos alguns seguranças.
Os meus pais olham preocupados para mim
-Porquê Jace estás com algum problema?
-Não claro que não mas é importante estarmos seguros e com uma festa destas...
A minha mãe olhou para mim e de certeza que percebeu o porque de eu ter feito aquele pedido e então ajudou me.
-Stephen querido acho que jace tem razão é muita gente que vêm e qualquer pessoa pode entrar e fazer alguma coisa...
-Está bem eu contrato alguns seguranças.
-Obrigado aos dois.
Abraço os e eu vou para o meu quarto eu sei que escrevi no bilhete que deixei à clary que era os meus pais que queriam falar comigo mas esta mentira não vai fazer mal a ninguém e sei que se lhe dissesse a verdade ela ia dizer que não valia a pena.
Ouço um batido na porta e vou abrir
-Mae o que fazes aqui?
-Já não posso vir ao quarto do meu filho.
-Tu sabes o que eu quis dizer mãe.
-Eu vim saber o porque dos seguranças na festa?
-A Clary...aquele moço voltou a aparecer e hoje ela ficou bastante assustada...
-Oh filho não achas melhor irem à policia?
-Se a mãe dela souber, elas vão se embora de certeza e eu não quero isso mãe..
-Eu percebo Jace mas tu não podes protegê la para sempre.
-Posso e vou mãe...
-Ok faz o que achares melhor mas pff tenham cuidado os dois. Agora anda que o jantar ja está servido.
Desci com a minha mãe e fomos para a mesa de jantar, quando acabo de jantar digo aos meus pais que vou para a casa de Clary e que fico lá a dormir...
Toco à porta de Clary e ouço a vozinha dela no outro lado respondo lhe dizendo que sou eu quando ela abre a porta ela abraça me logo ...
.....
A Clary adormeceu agora e eu não me contive e beijei lhe o canto da boca outra vez fiquei um tempo a olhar para ela e a pensar o quanto eu gosto dela mas quem é que eu estou a enganar eu não gosto dela eu...eu amo a eu amo a Calry como nunca amei ninguém e eu não sei por quanto tempo mais eu vou conseguir esconder isso...

E então começa(Clace)Onde histórias criam vida. Descubra agora