capitulo 9

88 3 0
                                    

Pov Jace
Hoje era o último dia de aulas depois é o fim de semana e férias, estas férias vêm a calhar mesmo bem já que a Clary vem para cá daqui a 2 dias, depois do fim de semana, já planejei tudo, vou acordar cedo vou pegar no carro e vou buscar a minha ruiva e a mãe dela ao aeroporto.

Mas hoje ainda tenho que ir á escola então levanto me da cama e vou direto ao banheiro tomar um banho, quando acabo visto uma t shirt, umas calças e calço uns ténis, pego na minha mochila e no meu telefone e vou para o andar de baixo,onde encontro os meus pais a comer.
-Bom dia. Digo lhes.
-Bom dia filho tudo bem? Pergunta o meu pai
-Sim pai, a Clary chega depois do fim de semana por isso tou feliz.
-Que bom filho, a Clary parece ser uma menina espetacular. Diz a minha mãe.

É verdade os meus pais já sabem da Clary, uma vez estavamos a fazer video chamada e os meus pais entraram e viram me a falar com ela mas ainda bem que eles descubriram assim nao ficam tão supreendidos quando ela vier cá a casa, eles perguntar de tudo sobre a Clary inclusive se eu a amava é claro que disse que não mas se calhar aquela não era a verdade. Neste mês e meio que falamos os dois, viramos melhores amigos e pelo que sei ela vai passar aqui as férias ja que a mae dela ainda nao conseguiu arranjar uma casa para elas morarem e os meus pais afinal conhecem a mãe de clary dos tempos da escola, entao ficou decidido que elas ficavam cá até arranjarem algum sitio para viver.
Mas pronto agora vou para a escola de moto chego lá e já vejo os meus amigos no jardim da escola sentados e à conversa
-Entao pessoal como estão?
-Bem. Disseram todos em coro
Depois continuaram todos a falar uns com os outros quando sinto o meu telefone a vibrar, vou ver e vejo que é uma mensagem da Clary
"Bom dia jay como estás? Estou super ansiosa para ir para aí ja so falta 2 dois OMG."
Riu com a mensagem que ela me mandou e dou um sorriso quando vejo o apelido que ela me deu, neste ultimo mês e meio eu e a Clary ficamos muito apegados e inclusive falamos quase como se fossemos namorados, quem me dera JACE PÁRA DE PENSAR NISSO ELA É A TUA MELHOR AMIGA diz me o meu cérebro.
Quando lhe ia responder sinto um toque no meu braço e vejo que é a Izzy
- É a Clary não é?
-Como é que sabes que é ela?
-Basta olhar para o teu sorriso e além do mais acabaste de te entregar.
Ambos nos rimos
-Mas sim é ela, ela vem para cá no início desta semana e vai ficar lá em casa, tou nervoso.
-Porquê que estás nervoso, vocês tornaram se os melhores amigos, tu só vives falando nela Jace. O que é que pode correr mal?
-Tudo pode correr mal, ela pode ter um acidente, pode não gostar de mim quando cá chegar, pode não querer ficar lá em casa, sei lá Izzy pode acontecer muitas coisas.
-Oh Jace não penses nisso, vai tudo correr bem e daqui a nada tens a tua amada aqui contigo.
-Amada?
-Sim, ou pensas que nós ainda não nos apercebemos que te apaixonas te pela Clary.
A esta altura todos os meus amigos estavam a ouvir a conversa e a olhar para mim.
-Eu não estou apaixonado apenas estou feliz por ter uma melhor amiga. Vocês sabem que eu não sou de me envolver e além do mais, vocês sabem que eu não namoro e das apostas que fazem sobre mim.
- Sim nós sabemos mas isso não quer dizer que não mudes o teu pensamento com a Clary todos nós ja vimos quando ficas quando falas com ela. Diz Alec.

Toca o toque para entrarmos, não digo nada apenas me levanto e vou para a aula, fico as aulas todas a pensar no que a Izzy e o Alec me disseram, será que me estou mesmo a apaixonar pela Clary?!

E então começa(Clace)Onde histórias criam vida. Descubra agora