capitulo 24

69 1 0
                                    

Pov Jace
Cheguei agora a casa depois de uma tarde passada com a Clary, aquele vestido ficava lhe lindo e não me arrependo nada de o ter comprado.
Quando chego a casa vou direto para o meu quarto vestir o terno, sou rápido pois quero muito estar com a Clary e contar lhe tudo aquilo que eu sinto, saiu do quarto e quando desço as escada vejo a minha mãe com um vestido azul clarinho bordado na parte de cima(Capa)
-Mãe...
-Filho, estás lindo.
-A senhora tambem está linda, mãe.
-Então já está tudo pronto, quando é que vais buscar a Clary?
-Ia agora buscá la.
-Ok...
Saiu de casa e vou até à casa da clary, toco à campanhia, estou super nervoso, eu sei que já a vi vestida mas...
Não consigo acabar com o meu pensamento pois vejo a mãe da Clary.
-Olá Jace.
-Olá Jocelyn, está linda.
-Obrigada querido, tu também estás.
A Jocelyn tinha um vestido lindo de renda tambem(Capa).
-A Clary já está despachada?
-Está quase querido.
-Ok, obrigada.
E é ai que ouço uns saltos atrás de mim e quando olho vejo a mulher mais bonita de todo mundo, ela está ainda mais bonita do que esta tarde quando vestiu o vestido.
-Clary...tu...tu estás linda....
-Ob...obrigada Jace.
Vou ter com ele e abraçamo nos
-Vamos?
-Claro.
Entrelaçamos os braços e vamos para a minha casa, a mãe da Clary veio connosco e assim que chegamos vejo a surpresa da Clary ao ver os seguranças na entrada.
- Jace porque tanto segurança?
-Os meus pais acharam melhor...
-Hum hum.
Vejo que a Clary não acreditou muito no que disse, acho que ela suspeita que foi por causa do incidente no outro dia com aquele moço e ela não está enganada só não lhe digo nada.
Passamos pelos seguranças e a mãe da Clary sai para ir ter com a minha mãe
- A casa está linda jace
-Também acho.
Rimos os dois com a minha resposta.
-Queres alguma coisa para beber, pequena?
-Sim.
-Ok, venho já e não desapareças.

Pov Clary
Vejo o Jace a ir embora e decido ir falar com a Celine para lhe perguntar o porque de tanto segurança, encontro a na sala e decido ir lá ter.
-Celine? Desculpe estar a interromper mas pudia falar consigo.
-Claro querida.
Saimos da sala e ela leva me até ao escritório.
-Aqui estamos mais à vontade.
-Obrigada, eu só queria lhe perguntar o porque de tantos seguranças.
-O jace achou melhor por causa de vários empresários ricos que vão cá estar, porquê querida?
-Por nada só achei estranho.
Nao lhe contei os meus reais motivos mas eu vi na sua cara que ela sabia de alguma coisa e que os seguranças não eram só por causa dos empresários. Saiu do escritório com a mãe de jace e aí sou abordada por um dos seguranças
-Menina Clary?
-Sim, sou eu.
-O menino Jace pediu a sua presença no seu quarto.
-Ok obrigada.
Subo as escadas e vejo que a porta do quarto do Jace está aberta, entro e vou ter com ele à varanda.
-Jace?
E ai ele voltasse com duas taças de champanhe na mão e um sorriso nos lábios.
-Aqui tens a tua bebida.
-Obrigada.
E ai percebi que agora era a hora certa de lhe dizer o que sinto.
-Jace? Chamei o.
-Sim....
-Eu....
E nesse momento ouvimos tiros a serem disparados no andar de baixo....

E então começa(Clace)Onde histórias criam vida. Descubra agora