Pov Clary
Acordo com uma dor de cabeça enorme, abro os olhos e vejo que estou num quarto branco, totalmente branco.
Vejo que está alguem ao meu lado e é lindo, loiro parece um anjo ele está a segurar a minha mão ate que a mexo e ele acorda.
-Claryyy, acordaste oh meu deus...
Ele abraça me e o abraço dele é tão aconchegante que acabo por retribuir.
-Quem...quem és tu?
-Sou eu o Jace. Diz com os olhos cheios de água.
-Eu...eu não me lembro.
Ele começa a chorar e eu sinto me mal por ele, não queria que ele chorasse.
-Jace...
-Sim...
-Quanto tempo fiquei desacordada?
-Uma semana.
-O quê? O que é que aconteceu?
-Nós estávamos no parque, tu precisavas de ir á casa de banho e quando estavas a voltar deram te uma facada no braço, tu desmaiaste e bateste com a cabeça no chão.
-Dás me um abraço?
-Claro
E naquele momento senti me segura, senti que estava com a pessoa certa e ali eu comecei a chorar não sei exatamente o porque mas eu sentia a necessidade de chorar, de libertar aquela dor de mim, de esquecer o vazio que sentia
-Shhh, tá tudo bem...eu estou aqui pequena...eu estou aqui...
E aí comecei a chorar mais forte, eu sentia que estava sozinha, estava numa cidade nova, não me lembrava de nada e isso assustou me mas agora abraçada ao Jace eu senti me totalmente eu outra vez.Pov Jace
A Clary parou de chorar e quando olhei ela estava a dormir no meu ombro eu até ria da situação mas não agora, não sabendo que a minha pequena não se lembra de mim, não quando ela chorou e eu nem sei o porque. Deitei me com ela na cama e ficamos ali até que peguei no sono.
Quando acordo já é de manhã e a Clary ainda dorme, fico a olhar pra mulher mais bonita de todas e é aí que me lembro que ela disse que me amava, ela ama me mas...mas esta já não é a Clary que eu conheci. Começo a brincar com a mão dela até que a Jocelyn entra
-Oi. Digo
-Oi querido, como ela está?
-Ela não se lembra de mim.
-Tens que ter calma e paciência o médico disse que com o tempo ela pode vir a lembrar se.
-Com o tempo? Quanto tempo isso pode demorar? 1 semana, 1 mês, 1 ano, eu não sei se aguento tanto tempo à espera.
-Claro que aguentas Jace, a minha filha é tudo para ti eu sei e também sei que tu és tudo para ela, ela vai se lembrar....
Comecei a ouvir barulho da cama e vi que a Clary estava a acordar.
-Oii. Digo
-Oi Jace, ainda estás aqui?
-Sim passei aqui a noite espero que não te tenhas importado.
-Não claro que não. Mãeeee....
-Oi filha, como te sentes?
-Melhor, pronta para ir para casa.
-Já falei com o medico ele vai te dar alta.
-Otimo.Pov Clary
Finalmente em casa, Jace deu boleia a mim e à minha mãe e aí descobri que morava mesmo à frente da casa dos pais dele, ele deixou nos em casa e foi para a dele alegando que tinha uma coisa para mim. Quando entrei olhei pra todos os cantos afinal eu não me lembrava de nada, a minha mãe mostrou me onde era o meu quarto e deixou me lá sozinha, aproveitei e dei um banho longo afinal eu estava a precisar, quando saí já vestida desço e ouço a voz do Jace e da minha mãe.
-Jace?
-Ah oi, eu queria dar te o teu presente de aniversário já que a semana passada não tive a oportunidade.
-Obrigada.
Quando vou abrir ouço um ladrar, não acredito.... abro e vejo o cão mais fofo do mundo quando lhe vou pegar vem me uma lembrança à cabeça, sou eu e o Jace numa loja de animais e depois estávamos no parque...sentei me e deixei o cachorrinho na sua caixa.
-Clary, está tudo bem? Minha mãe pergunta
-Eu...eu lembrei me...eu estava com o jace no petshop e depois fomos ao parque.
Olhei para ele e vi lagrimas nos seus olhos
-Eu estou a lembrar me... Digo feliz.
Jace que estava ao meu lado abraça me como se não houvesse amanhã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E então começa(Clace)
RomanceClary uma rapariga que se sente sozinha e por engano manda um mail a um rapaz, Jace e apartir daí o mundo dos dois muda completamente