capítulo 14

81 6 0
                                    

Pov Clary
O voo foi tranquilo não houve muita turbulência, assim que aterramos fomos buscar as nossas bagagens, saimos do aeroporto para irmos apanhar um táxi quando vejo alguém que não esperava ver o Jace no outro lado da estrada simplesmente lindo, não demorou muito para que ele me visse e assim que isso aconteceu ele atravessou a estrada a correr quando chegou ao pé de mim abraçou me levantando me no ar e rodopiando ambos riamos e quando ele parou simplesmente o abracei sentido aquele cheiro a sol... quando nos separamos ele beijou me e olhem que beijo faço o mesmo, um beijo na bochecha.
-Oi. Digo lhe assim que saimos da nossa bolha
-Oi pequena. Olá Dona Jocelyn é um prazer conhecê la pessoalmente.
- Oi jace, e deixa o dona para lá, chama me só de Jocelyn.
-Ok. E então vamos eu vim vos buscar para irmos para minha casa.
- Não precisavas ter vindo jace nós teriamos apanhado um taxi. Digo
-Achas que eu vos ia deixar apanhar um táxi estando em aqui, não havia necessidade disso, agora vamos vocês devem estar cansadas do voo.
Fomos andando até ao carro, pussemos a bagagem no porta bagagens, e entramos no carro eu fui à frente com jace já que a minha mãe insistiu e durante o caminho fomos os três falando de tudo e mais alguma coisa.

Pov Jace
Assim que cheguei fiquei cá fora do aeroporto há espera da Clary e da mãe dela, e não demorou muito para elas sairem, assim que eu olho para ela eu derreto me ela é simplesmente linda e ao vivo ainda mais, eu não acredito, corro até chegar a ela abraçando a e levantando a no ar rodopiando a, o abraço dela é simplesmente maravilhoso eu adoro o cheiro dela, ela cheira a morango o que eu adoro...

Assim que chegamos a minha casa, estaciono o carro e tiro as malas delas, levando as para dentro de casa, quando entramos vejo que os meus pais ja tinham ido trabalhar mas que voltavam para o almoço.
-E pronto chegamos, esta é a minha casa e nestes próximos tempos será a vossa também.
-Obrigado Jace por tudo. Diz Clary dando me um abraço de lado.
-Venham vou vos mostrar os vossos quartos.
Subimos as escadas e mostrei o quarto de Clary que era em frente ao meu e o da mãe da Clary era em frente ao dos meus pais, depois de lhes mostrar o quarto mostrei lhes o cantos da casa para elas não se perderem depois disso Jocelyn disse que ia descansar um bocadinho até ao almoço mas Clary ficou comigo na sala.
-Então o que é que achaste da casa?
- É maravilhosa Jace, obrigado por tudo.
- Nao tens que agradecer nada Clary, somos melhores amigos é isso que os melhores amigos fazem.
Sorrimos um para o outro e eu derreti me mais uma vez com o sorriso dela, é lindo...

Passado algumas horas
Já era uma da tarde e os meus pais devem estar a chegar a casa para o almoço, Clary deixou se dormir em cima do meu ombro a meio de um filme, deixei a dormir pois sabia que ela estava cansada do voo.
Passado alguns minutos os meus pais entram, faço um sinal para eles fazerem pouco barulho pois Clary estava a dormir...
Os meus pais sentaram se no outro sofá e aguardamos até o almoço estar pronto, quando a empregada nos veio chamar os meus pais foram logo em direção à sala de jantar deixando me acordar Clary
- Pequena...Clary acorda temos que ir almoçar
- Hummmm
- Acorda pequena. Dou lhe um pequeno beijo na testa e ela acorda.
-Desculpa dormi em cima do teu braço.
- Nao faz mal pequena agora vamos que os nossos pais já estão à nossa espera para almoçar.
-Ok.

Pov Clary
Assim que chegamos ja estavam todos sentados na mesa à nossa espera, cumprimento os pais de jace e sento me ao seu lado, o almoço foi calmo apenas com algumas perguntas e conversas mas nada de mais.

E então começa(Clace)Onde histórias criam vida. Descubra agora