Capítulo 10

126 1 0
                                    

Pov Clary
Hoje é o último dia de aulas, finalmente preciso de férias e estas vão ser um máximo ja que em menos de uma semana vou estar com o Jace, finalmente vamos estar frente a frente. Eu hoje quase que decidi não ir á escola mas a minha mãe disse me que tinha que ir já que é o meu último dia naquela escola.
Levanto me da cama e vou direta ao banheiro, faço as minhas higienes e vou me vestir, decido levar um macacão de riscas (capa) e faço uma maquilhagem simples, desde que conheci o Jace e que comecei a falar com ele decidi que não fazia mal por me bonita, bonita para ele né? O meu cérebro nao pára com isto meu anjo... quando vou a sair do quarto vejo que me esqueci do telefone e quando vou olhar vejo o meu quarto todo cheio de malas por todos os lados e sorrio, pois daqui a nada uma nova jornada começa na minha vida, vou pegar o meu telefone e desço para tomar o café da manhã, minha mãe estava em casa pois ela pediu demissão do trabalho para puder organizar as coisas todas, e também já anda à procura de trabalho em Lisboa.
Quando desço minha mãe estava na mesa de jantar a comer o café da manhã
-Bom dia filha tudo bem?
-Bom dia mãe sim e contigo ?
-Também já só me falta arrumar algumas coisas e fica tudo pronto. Como é que te sentes?
-Bem mãe, feliz .
-Ainda bem filha, olha ja falaste com o Jace a ver se está tudo ok ?
-Ainda não mãe mas quando chegar à escola mandou lhe uma mensagem a perguntar, agora tenho que ir. Beijos.
-Beijos filha.
Vou a pé para a escola ja que não era longe, chego lá antes do toque, vou ao meu cacifo e tiro tudo que tenho lá dentro ja que não vou voltar para cá, quando estava a ir para a sala lembrei me do Jace e mandei lhe uma mensagem, estava ansiosa para estar frente a frente com ele, e sinceramente tinha medo e se ele não gostasse de mim? o meu cerebro dispensou logo esse pensamento quando ouve o toque da campanhia, vou pra sala e vejo as horas passar, quando me dou conta ja são 12h, como não tinha aulas à tarde, o meu dia de aulas tinha acabado, finalmente. Quando estava a sair da sala a diretora veio me chamar para ir á sua sala pensei logo que devia ser sobre a viagem e não me enganei.
-Então Clary, como te sentes?
-Bem diretora.
-Sentes te preparada para esta nova etapa?
-Bastante.
-Ok, então olha desejo te as maiores felicidades e se algum dia quiseres voltar as portas estão abertas.
-Obrigada senhora diretora.
-De nada Clary.
E assim Clary foi se embora deixando aquela escola onde foi tão infeliz para trás o que ela não sabia era que alguém naquela escola era apaixonado por ela e que é capaz de tudo atê de a perseguir e ir atrás dela para todo o lugar, inclusive para Lisboa. Clary não sabia mas estava quase a descobrir que tinha um stalker e que este faria tudo por ela.

Assim que cheguei a casa fui direta para a cozinha, comi o meu almoço que minha mãe tinha deixado e fui acabar de arrumar as coisas, passado 2 horas tinha tudo arrumado, assim q acabei deitei me exausta na cama e acabei por pegar no sono, nem olhei se o Jace já tinha respondido ou não.

E então começa(Clace)Onde histórias criam vida. Descubra agora