Capitulo 27

50 3 0
                                    

Pov Aline
Jace e Clary tinham acabado de entrar no refeitório de mãos dadas, aquela cabra roubou me o Jace ela agora vai sofrer porque ninguém me tira o que é meu....

Pov Jace
Já se tinha passado um mês desde o inicio da escola e até agora tudo correu bem agora estava no meu treino de basket e a Clary estava na bancada a ver o treino, ela tem visto todos os meus treinos assim que soube que eu estava na equipa de basket.
Clary estava a falar com a Izzy então não me viu chegar, abracei a de repente
-Jace estás todo suado.
-Eu sei. Digo com sarcarmo e elas riem se.
E então a Clary ia fazer algo que foi impedido pela Izzy
-Nao faças isso.
-Porquê? E nesse momento ela fez, a Clary mexeu no meu cabelo e eu não me importei.
-Como? Pergunta Izzy
-Como o quê? Estás me a assustar. Pergunta a Clary então decido falar
-Eu nunca deixo ninguém mexer no meu cabelo.
-Isso é serio? Pergunta Clary
-Sim, sempre que alguém tenta mexer no cabelo dele ele passasse. Diz Izzy
-Tenho que ir para o balneário, encontramo nos à porta da escola?
-Sim. Diz a Clary empurrando me para ir pro banho

.....

Pov Clary
Estava à porta da escola faz trinta minutos à espera de Jace para irmos para casa e quando lhe ia telefonar alguém esbarra em mim.
-Desculpa me, estava distraído.
-Tudo bem, como te chamas?
-Jacob e tu?
-Clary, és novo aqui na escola?
-Sim sou, notasse assim tanto?
- Não é só porque nunca te vi aqui só isso.
Quando ia perguntar se ele precisava de ajuda aparece Jace e pela sua cara ele não esta nada feliz.
-Oi babe, vamos?
-S...sim vamos, tchau Jacob
-Tchau.
-Jace... Digo mas ele não me responde.
-Entra dentro do carro Clary
Fiz o que ele mandou sem protestar, tinha medo que o que dissesse pudesse piorar a situação, fomos em silêncio até casa mas desta vez um silêncio de morrer, Jace estaciona e vai direto para casa nem me diz nada, decido não ir atrás dele para ver se ele se acalma, então vou para casa quando chego vou pro quarto fazer os trabalhos de casa e quando acabo vou para a sala ver Shadowhunters, só que estava tão cansada que me deixei dormir.

Pov Jace
Entro disparado em casa sem dar hipótese de Clary me seguir, quem é que aquele parvo pensa que é para estar a falar com a minha Clary, ainda por cima todo cheio de risinhos, ele tem ali qualquer coisa que não me cheira bem e não, não são os ciúmes, ele é estranho e vou descobrir o que é aí vou vou, decido ir dar uma ducha para relaxar um bocado já que não me apetecia falar com a Clary.
Acabo a ducha e vou me vestir outra vez, decido ficar em casa a ver uma série e mais logo logo falo com a Clary, devo me ter deixado dormir porque quando acordo ja é de noite e os meus pais já estão em casa. Estou cheio de fome então vou para a mesa esperar pelos meus pais para jantarmos, falamos dos treinos, da Clary e da escola em geral então quando acabamos de comer vou pro meu quarto e fico lá a andar de um lado para o outro a pensar se vá falar com a Clary e de repente só se ouve um trovão e aí decido que a Clary precisa de mim.
Saiu de casa, atravesso a rua e bato a porta quem me abre é a Jecelyn
-Boa noite, jocelyn
-Boa noite jace, a clary está no quarto mas já deve estar a dormir.
-Se não se importar gostava de ir lá na mesma
-Está à vontade.
-Obrigada.
Subo as escadas e quando abro a porta do quarto da Clary a visão que tive fez me tremer de remorso, ela estava a tremer com medo e a ter um ataque de pânico.
-Clary...querida...
Ela olha pra mim e mesmo na escuridão ela vê que sou eu
-Jace...
Vou até ela e abraço me a ela, ela faz o mesmo e passado quinze minutos reparo que ela já acalmou então deito me ao lado dela mesmo vestido e faço lhe cafuné
-Jace?
-Sim.
-Ficas comigo?
-Sempre...

E então começa(Clace)Onde histórias criam vida. Descubra agora