Capítulo 18

96 48 15
                                    

Lucifer: Vejo ela sorrindo- A você é a luz na minha escuridão- Seu sorriso ilumina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucifer: Vejo ela sorrindo- A você é a luz na minha escuridão- Seu sorriso ilumina.

Chloe: Volto a aula, que está muito chata -Sim Luci, eu também te amo- Saiu espontaneamente da minha boca.

Lucifer: Ela disse que me ama ah- Professor eu tenho uma dúvida- Faço um coração pra Chloe minha deusa.

Professor: Pergunte Senhor Morningstar?

Lucifer: Ih o que eu vou perguntar?- É como se pronuncia, Eu te amo em Espanhol- Caramba tinha que ser isso.

Professor: Ainda bem que é aula de espanhol " Yo Te amo"

Lucifer: Eu sei bem melhor -Mutchas Gracias Sênior Professor- Sorrio vitorioso.

Chloe: Também sei falar em outra língua- I Love you Lucifer Morningstar- Fico vermelha de novo.

Ella:Orrah O Dan não fala isso na aula- Eita casalsão da po**a- Esse casal é chique

Dan: Não fico atrás não- Ella você é a flor do meu Jardim- Vejo ela sorrir pra min.

Ella: Só agora ele me diz isso- Aqui não seu louco, o professor tá olhando- Vejo professor com cara feia.

Dan: Eu lá quero saber se tá bravo- Professor desculpa pode continuar a aula- Sorrio pra minha Ella.

No intervalo da aula Adrian, fico com e Eva fazendo alguns outros planos de separar Lucifer e Chloe....

Eva: Penso em como matar, a Chloe- Ei Adrian venha aqui deixa eu te falar uma coisa- Tô malvada agora

Adrian: O que será agora um tiro em qual dos dois- Ah oi Eva o que é- Ela me tira do pensamento.

Eva: Tenho uma arma em casa- Você quer matar alguém? - Falo dando um sorriso diabólico.

Adrian: Penso em matar ele- Eu tenho vontade de matar, Lucifer ele tem que morrer- Ele é malvado.

Eva: O meu Lucifer ele não mata- Eu vou matar a Chloe, dar um tiro e ficar com o Lucifer- Será em um dia bem movimentado na faculdade.

Adrian: Ela é louca só pode né- Você não pode, girar bem da cabeça garota onde já se viu matar o meu amor.

Eva: Ele que é louco- É você que não bate bem das bolas- Matar o meu amor não.

O Amenadiel chega bem na hora que, os dois param de conversar, e ele suspeita de algo mais não fala nada, pra não assustar a Chloe, e nem ao Lucifer pra que ele não viesse a sofrer.

Amenadiel: Não tem como eu falar nada- Chloe, Lucifer vocês estão bem?- Quero ver se estão bem mesmo.

Lucifer: Porque ele tá perguntando será?- Não Amenadiel, eu e a Chloe estamos bem, mas porque a pergunta irmão?- Fico em dúvida.

Chloe: An eu não entendi- Eu estou bem sim futuro cunhado, o Lucifer me protege de tudo e todos- Porque ele fez a pergunta?!

Amenadiel: Aqueles dois estão aprontando- É que eu vi a Eva, e um garoto novo na faculdade de vocês agora a pouco- Deve ser o Ex da Chloe.

Lucifer: O ex da Chloe- Aquele lá é só o ex da Chloe, minha futura noiva- Tinha esquecido era surpresa.

Chloe: Oh minha nossa- Você não iria me falar- Fico esperando ele dizer.

Amenadiel: Eita mulher brava- Foi mal kkkk, Lucifer da logo o Anel de noivado pra Chloe, anda logo cara.

Chloe: Anel de noivado- Oh my god Lucifer, você vai me pedir em casamento?- Tô nova pra casar.

Lucifer: Ele abre a caixinha- Claro minha Chloe, minha pequena anjinha- Se ajoelha- Chloe Janie Decker, você aceita se casar comigo?

Chloe: Meus olhos ficam marejados- Eu aceito sim meu amor- o abraço e beijo.

Ella: Pedidos de casamento é chique- Eitaaa quero ser a Madrinha viu Chlo, eu vou ajeitar tudinho as coisas, mais só vai dar pra casa quando acabar a faculdade certo né, porque depois ela vai ter babys.- Abraço minha amiga Chlo.

Dan: Caramba olha isso, o tamanho do anel- Opa e eu quero ser, o padrinho do casal Decker Morningstar- Fico feliz e abraço o meu amigo, que retribui na hora.

Amenadiel: Esse casamento vai ser muito abençoado- Eu vou vir na festa vou trazer a Linda, ela tá estudando muito esses dias mais ela vai vir sim- O casamento vai ficar show.

Chloe: Digo pra todos em alto bom som- Todos vocês serão convidados, para o meu casamento daqui a dois anos com o meu amor Lucifer, só não convidarei duas pessoas que eu odeio que estão tentando acabar com a vida do meu namorado, e com a minha vida que se chamam Adrian Stewart Mendes, e Eva Livie Star - Que ódio desses dois chatos, como eu pude amar o Adrian.

Chloe: Digo pra todos em alto bom som- Todos vocês serão convidados, para o meu casamento daqui a dois anos com o meu amor Lucifer, só não convidarei duas pessoas que eu odeio que estão tentando acabar com a vida do meu namorado, e com a minha vid...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amores amanhã eu continuo a fanfic, amo vocês demais🙏😌❤💗💝💞💙

O Amor pela Humana [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora