Chloe ficou com muita raiva dos dois, por tentarem os separar mais ela sabe que o amor dos dois é mais forte, e que superaram todos os obstáculos para poderem ficar juntos, pois a hora do jantar já havia chegado e estavam lindos demais.
Looks
Chloe:
Ella:
Lucifer:
Daniel:
Lucifer: Nossa como ela está linda- Essa minha namorada, parece mais uma princesa de tão linda que está- Ela superou as minhas expectativas.
Chloe: Ele está muito lindo nunca o vi assim, tão como se diz feliz- Você está lindo meu amor, tá parecendo um príncipe- Mais que um príncipe de contos de fadas.
Dan: Nossa a minha boneca tá parecendo uma deusa- Ah minha Deusa, você está maravilhosa Ella- A abraço.
Ella: Que show o meu amor está- Que chique ele g-zuis, isso tudo é pra min Daniel Espinoza?- Retribuo o abraço.
Lucifer: Enão é que eles ficam fofos juntos- Ella e Dan, vocês ficam fofos juntos #Danella- Shippo os dois desde o início.
Chloe: Isso Eu amo esse shippo #Danella- Ficam realmente lindos, foram feitos, um para o outro- Fico feliz pelos dois.
Dan: Eles ficam chiques juntos- Vocês também ficam lindos juntos, #Deckestar e isso é a mais pura verdade, fico feliz de vocês estarem juntos de novo- Parabenizo eles.
Ella: Ah eu amo esse casal ficam lindos juntos- Casalsão da minha vida, amo vocês demais- Dou um abraço daqueles.
Os quatro entram no carro, e vão pra um restaurante muito chique, que fica no centro de Los Angeles, pedem para o moço estacionar o carro pra que eles possam entrar.
Recepcionista: Olá boa noite a reserva está no nome de quem?
Lucifer: Eu nem reservei- Bom Eu esqueci de reserva mais cedo, mais com um pequeno suborno podemos ficar na melhor, mesa que existe daqui- Dou o Dinheiro a recepcionista.
Recepcionista: Pode vir por aqui senhores, e senhoras. Ali está a mesa com a vista mais bela para o mar.
Chloe: Aí que vista linda- Essa vista é linda daqui, eu te amo Lucifer- Dou um beijo no meu amor.
Lucifer: Retribuo o beijo cheio de paixão, da minha princesa Chloe- Eu achei que não tinha gostado, de eu ter feito aquilo- Faço um biquinho.
Chloe: Não tinha gostado mais não, vou falar- Talvez meu amor, mais mesmo assim gostei- Ele vem puxa, a cadeira pra min delicadamente.
Dan: Cara como ele faz isso- Lucifer como você faz isso, subornar a mulher da recepção, eu gostei mais não vou fazer isso nunca- Puxo a cadeira pra minha Ella sentar.
Ella: Sou fã do meu amor- A meu amor eu te amo demais, você sabia disso- Vejo que ele ficou muito feliz.
Dan: Fico muito feliz- Que bom que me ama pois eu te amo, do mesmo jeito que você me ama- Ah ela é uma rainha.
Lucifer: Levanto a mão pro garçom- Garçom pode vir aqui na mesa por gentileza?- Chamo ele pra trazer o Menu.
Garçom: Olá eu vim trazer o Menu, daqui a pouco eu venho pra ver, se decidiram o que vão comer.
Chloe: Pizza é boa- Amor podemos pedir duas pizzas, e uma coca cola o que acha?- Ah eu quero comer muito sem, me sentir culpada.
Lucifer: Uma boa ideia- Isso é uma boa ideia, vocês concordam meus amigos Dan, e Ella?- Espero que concordem.
Dan/Ella: Sim amigo Lucifer, a gente concorda com tudo.
Lucifer: Chamo o garçom, que vem em nossa direção- Garçom nós vamos querer, uma pizza de Catupiry e de Catuqueijo, e outra pizza mais uma de brigadeiro com sorvete, e de bebida uma Coca-Cola - Vejo ele anotar tudo e vai levar o pedido, pra pessoas fazer as refeições.
Chloe: Isso é uma delícia- A essas pizzas são tão saborosas, ainda mais com uma Coca-Cola mais que tal depois uma rodada de whisky, não é mesmo amor- Eita hoje a noite promete.
Dan: Eta laia- Hoje promete mesmo, que tal um jogo de quem tira a roupa, na casa só Lucifer depois- Por essa eles não esperavam.
Ella: Nossa meu G-zuis- Daniel Espinoza, não pensei que você era muito safadinho ksksks- Ele é safadinho.
Eles comem as pizzas, bebem o refrigerante e vão pra boate do Lucifer, beber alguns whiskys, e depois iriam jogar um pouco.
E aí estão gostando da nossa fanfic, por hoje é só pois estou fazendo vou começar uma oneshot, e amanhã eu continuo amores lindos🙏❤💞💝💗💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor pela Humana [Concluída]
Romance(Concluída) (Não Revisada) Lucifer é um anjo caído que foi condenado por Deus a cuidar do inferno. Um certo dia ele encontrou uma garota de 20 anos, que acabou de sair da faculdade de Advocacia, mais seu sonho era ser Detetive de Los Angeles. Chloe...