Capítulo 25

84 40 5
                                    

Chloe: *Ele me deu chupões, beijos e mordidas de leve no meu pescoço, eu arranhei as suas costas mais ainda com tamanha violência, virei de frente pra ele continuei beijando seu pescoço mordendo e chupando e fazia movimentos de vai e vem, pra atiç...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe: *Ele me deu chupões, beijos e mordidas de leve no meu pescoço, eu arranhei as suas costas mais ainda com tamanha violência, virei de frente pra ele continuei beijando seu pescoço mordendo e chupando e fazia movimentos de vai e vem, pra atiçar ele mais ainda e como eu queria acabei soltando alguns gemidos e ele também, aí minha nossa como eu amo Isso*

Lucifer: *Ela estava me deixando louco mais ainda de tesão, e foi descendo os beijos para o meu abdômen foi hora beijando e hora mordendo me deixando arrepiado e meu membro bem duro mesmo, virei de frente pra ela na cama mesmo e foi a minha hora de tirar seu sutien, abocanhando um dos seus seios e o outro apertando e vice versa.

Chloe: *Ele abocanhou os meus seios é foi muito bom mais eu já tava louca, pra que ele entrasse dentro de min e minha nossa, eu já estava molhadinha tanto que ele enfiou a sua mão e tirou a minha calcinha, e começou a fazer movimentos de vai e vem no meu botãozinho aí eu não aguentei comecei a gemer mais e a falar " Lucinho entra em min por favor" com um tom pidão, ele tirou a sua cueca e enfiou de uma vez acabei mordendo o seu ombro, ele sentiu a ardência mais nem ligou*

Lucifer: *Ela me mordeu mais eu não estava nem aí, e eu amava quando ela me mordia na hora do amor ela pediu pra min e eu obedece de bate pronto, fui fazendo os movimentos de vai e vem devagar, e a cada hora que ela pedia pra eu ir mais depressa, ai eu fui intensificando os movimentos mais ainda pra que ela ficasse louca mesmo*

Chloe: * Ele já estava me deixando mais louca ainda porque ele sabe o jeito que eu gosto, e ele não tem noção do jeito que me deixa, ele vendo que já estou prestes a chegar no ponto g ele faz mais forte e fundo os movimentos de vai e vem na velocidade da Luz tanto que nós dois gozamos juntos, eu e ele estamos bem ofegantes deitei em seu peito, fã carinho em minha cabeça Até nós dormimos bem.

Lucifer: Acordo primeiro que a minha amada Chloe, faço um café da manhã especial com tudo que ela gosta, e vou levar tudo na cama é já vejo que ela acordou- Bom diaa minha flor do dia olha só, o que eu te trouxe o nosso café da manhã bem gostoso- Vejo ela sorridente e bem feliz como nunca, eu havia visto antes.

Chloe: Que lindo o meu amor, ele fez o café da manhã especial com tudo que eu gosto, amo tanto ele que não se cabe em min- Te amo meu Lucinho, ah você é o melhor filho que Deus podia ter- Sorrio pra ele e dou um beijo bem carinhoso.

Lucifer: Ah que bom que ela amou fico tão feliz- Você não tem noção amor o quanto eu fico muito feliz por, eu te ter na minha vida você é muito melhor do que eu sonhei minha flor do jardim- Minha anjinha linda, detective que eu amo.

Chloe: Abraço ele bem apertado- Eu também te amo meu anjinho lindo da minha vidaaaaa- Faço carinho em seu rosto.

Se passam 12 dias e nada de descer pra Chloe, que fica bem apreensiva ela começa a passar mal e a ter os seus primeiros enjoos, ela foi com Lucifer comprar o exame pra tirar a prova ela fez xixi e deu positivo.

Lucifer: Eu vou ser papai isso é impressionante- Eu não sabia que eu podia ter bebês, ainda mais com a minha noiva linda que eu tanto amo- Fico feliz demais dou pulos de alegria minha nossa.

Chloe: Fico até enjoada com o cheiro do perfume que o meu amor está usando- Eu também te amo meu amor, mais eu preciso ir ao banheiro vomitar- Corro direto pro banheiro vomitar, fico sentada lá até passar o enjoou, o Lucinho bate na porta.

Lucifer: Tomara que ela esteja muito bem- Amor você está bem minha anjinha linda, da minha vida porque eu fiquei muito preocupado, será que foi o meu cheiro que você sentiu que te deu enjoou?- Entro no banheiro e a abraço.

Chloe: Retribuo o abraço do meu amor- Sim eu tô bem amor, é só o cheiro do seu perfume que me deixou assim enjoada- Dou um sorriso pro meu amor.

Chloe: Retribuo o abraço do meu amor- Sim eu tô bem amor, é só o cheiro do seu perfume que me deixou assim enjoada- Dou um sorriso pro meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiie aqui mais um capítulo amores da mina vida eu amo muito vocês meus anjos, até amanhã se Deus quiser🙏🥀❤💟❣💞💝💗💗

O Amor pela Humana [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora