Elas entram na Boate Lux, já que tinham os nomes na lista de algum jeito, vão entrando e vê muitas pessoas bêbadas algumas até já meio loucas, elas resolvem ir pra balada dançar. Lucifer já tinha acabado de transar com a prima de Dan Bbc, assim que ele chama seu amigo por as vezes ser babaca.
Lucifer Voice: * Saio de lá Linda já estava vestida com a sua roupa, vejo que as meninas chegaram e vou ao encontro delas, as comprimento e quando chego na Chloe, só dou um breve aperto de mão e a olho de cima a baixo* Nossa meninas vocês estão lindas, mais a Chloe com esse vestido supera hein, querem ir para a área vip?
Nesse mesmo momento elas, começam o seguir pra ir na área vip, e vêem que tem mais uma garota lá que está com o cabelo meio desgrenhado.
Chloe: *Ela olha revira os olhos, da um riso meio sarcástico e pergunta* Quem é essa garota que está aqui na área vip, junto com a gente?
Lucifer: Ela é a Linda Martin, a prima de Dan Bbc, porque a pergunta Loira linda ficou com ciuminho...
Linda: Não queria causar nenhum atrito com vocês dois, eu já estou meio que em saída...* Nesse momento Lucifer beija ela de novo*
Lucifer: Não Linda você não atrapalha em nada, eu estava até querendo fazer um sexo a três, Eu você é a Linda, porque não.
Chloe Voice: Ah você só pode estar de brincadeira não é, eu fazer sexo com você Lucifer nem por 1000 reais Eu faria isso...* Aí como ele pode falar isso pra min, nunca fiz sexo com ninguém*
Lucifer: Tenho certeza de que quando você querer eu estarei aqui te esperando Loira linda.
Linda: Deixa ela Lucifer, ela não sabe o que está perdendo, e ela está com mais duas meninas junto com ela.
Chloe vai andando até onde Maze, e Ella estavam com algumas bebidas coloridas, e ela na mesma hora pedi uma bebida também.
Chloe : *Saio de perto deles, e vou pro lado das meninas elas têm que saber* Maze, Ella eu vi o gato do Lucifer com uma garota que já sabemos que é a Linda, ela parece ser bem legal talvez sejamos amiga dela também...
Maze: Sim vamos chamar ela pra sentar aqui, já que o que sabemos é certamente ela estuda na faculdade de terapia, não só pra casais mais pra pessoas que precisa de ajuda* Bebo mais um gole da minha bebida*
Ella: É mesmo porque o Lucifer tem que ser tão Lucifer...
Chloe: Sim verdade Ella * Pego uma bebida e começo a beber*
Mazi: Chloe cuidado você é fraca pra bebidas, não vai beber demais por favor maninha...
Linda passa ali na mesma hora, e Maze a chama pra sentar e na mesma hora aparece o Dan que e a Charlotte.
Linda: Oie meninas você é a Maze, e você deve ser a Ella, eu já te conheço Chloe fofa *Elas são muito legais pelo que eu sei*
Dan: Ei meninas ainda bem que vieram hoje, Ella eu preciso conversar com você uma coisa séria *Ele pega em sua mão*
Ella: Meninas vou com o Dan e já volto não vou demorar* Ela sai com ele*
Dan pede a Ella em namoro, e eles se beijam porque se amam muito, mais eles têm que voltar logo.
Charlotte: Eu acho que a Chloe nunca vai ficar com o Lucifer, pois ele é um mulherengo que todos os dias fica com 4 ou 5, não sei como não pegou aids...
Chloe: Eu até estava gostando dele, mais depois do que disse não tem esperança pra min...
Maze: Mais é claro que tem mana, ele vai mudar por você não viu o jeito que ele ti olhou todos os dias na faculdade...
Ella/Dan: A Maze tem razão, ele de certo modo ama você mais tem medo....
Chloe bebe algumas vodkas, e vai Lucifer a leva para o seu quarto, pra que ela não caísse ali mesmo, ela acordou pois estava com muito calor, mais ele porém não a atacou...
Espero que tenham gostado de mais um capítulo da História, #Deckestar Deus abençoe a cada um que está lendo essa fic fofa☺😌❤💗💙💚💛💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor pela Humana [Concluída]
Romance(Concluída) (Não Revisada) Lucifer é um anjo caído que foi condenado por Deus a cuidar do inferno. Um certo dia ele encontrou uma garota de 20 anos, que acabou de sair da faculdade de Advocacia, mais seu sonho era ser Detetive de Los Angeles. Chloe...