A vida é boa em pregar peças e Theodoro era bem conhecedor disso. Havia planejado toda a uma vida e feito o roteiro, mas o destino pregou uma peça e não cooperou com os personagens principais.
Trinta e quatro anos.
Solteiro.
Uma filha.
Herdeiro.
Milionário.
É noite. Theodoro adentrou a casa de shows que há muito tempo não visitava e se deu conta de que ainda sentia falta de entrar e ir à procura dos olhos azuis mais belos que já vira em toda a vida.
— Uma dose do melhor uísque.
O garçom assentiu assim que o homem pediu. Uma morena veio desfilando ao seu encontro. Theodoro era um dos donos dali e era impossível não ser reconhecido e disputado por todas. Além de lindo, herdeiro de tudo, dono de uma poupança avaliada em milhões e milhões, e tendo como sobrenomes os dois mais potentes da Itália. Neto de Marco Dalylova e filho de Rico Salvatore, atual chefe da Royale.
— O que deseja para hoje? — ela diz, se esfregando nele.
— Ficar sozinho — Theodoro bebe um pouco do uísque e a morena se afasta.
Era o que sempre respondia para qualquer pessoa. Ele apreciava sua companhia e aprendeu a ficar sozinho depois que a vida lhe mostrou que era preciso.
Há algum tempo conhecera Katherine naquela mesma casa. Ele salvou sua vida, a acolheu e eles ficaram juntos por alguns meses. Theo se apaixonou por a loira e quis criar a filha que ela carregava em seu ventre. Mas infelizmente Kath não resistiu ao parto, deixando para trás Giovanna, a filha, e o seu grande amor.
Os meses que passaram juntos foram os mais intensos. As almas pareciam ter finalmente se encontrado e quando Theodoro se viu sem a única pessoa que fizera seu coração bater mais forte, sentiu-se devastado e sem chão. Tinha uma família maravilhosa para lhe apoiar, mas ainda lhe faltava ela.
Eles se conheceram quando Katherine estava sendo escravizada e, ainda, iria ser mandada para outra casa de prostituição, em um outro país. As leis diziam que era preciso que a garota aceitasse a transferência, mas a loira não queria. Theodoro interviu e a levou para casa, protegendo-a de tudo e todos. Ela descobriu que estava grávida e não fazia ideia de quem fosse o pai. Ele, vendo-a tão vulnerável, abraçou a causa e quis cuidar dela e de sua filha.
Era inevitável não se apaixonarem. Desde a primeira vez que a vira Theodoro sentia o coração pulsar mais rápido e as mãos suarem como um adolescente. No auge dos seus vinte e cinco anos, na época, ainda não havia amado de verdade e viu em Kath, a oportunidade de ser feliz em um casamento diferente do que ele já estava acostumado a ver; homens e mulheres sendo obrigados a se casarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho traçado - Guerra por amor #3
RomancePerder a mulher por quem fora completamente apaixonado não estava nos planos de Theodoro. O fato lhe transformou em alguém completamente diferente de quem sempre foi e hoje, só tem atenção para a coisa mais preciosa da sua vida: Giovanna, sua filha...