Capitulo 27

8.3K 632 76
                                    

Nomear como "o grande dia" era muito pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nomear como "o grande dia" era muito pouco.

O momento estava prestes a acontecer em minutos; o coração saltava como nunca, as mãos suavam como num calor de cinquenta graus e todos ansiavam a grande festa.

Em dois meses tudo fora muito bem organizado. Theodoro não conseguia mais esperar para ter uma aliança cravada em seu dedo, simbolizando a união com o grande amor da sua vida.

"— Theodoro, eu não vou me casar com a barriga desse tamanho — Angelina disse, quando o homem propôs o casamento o mais rápido possível.

Não estava reclamando por carregar seu bebê, só queria adiar por mais alguns meses para que tudo ocorresse com calma e como havia sido planejado.

— Você vai estar linda, como todos os dias. A diferença é que nosso filho estará no altar, conosco — ele respondeu-a."

E assim Angelina se convenceu.

Estava de cinco meses e o vestido de noiva havia sido arrumado milhões de vezes. Deslumbrante ainda não era a palavra certa para defini-la aquele dia. Tinha ao seu lado Bella, Elena, e Lolla completamente emocionadas com o momento.

As amava e era grata por todo o carinho e aconchego, mas, lhe faltavam outras pessoas ao redor. Se tivesse o poder de escolha, pediria aos céus que suas três irmãs e sua mãe estivessem ali. Iriam dividir opinões quanto ao sabor do bolo, dos doces, das flores, do vestido, se o cabelo ficaria lindo solto ou em penteado no alto da cabeça... tinha tantas dúvidas e todas, apesar de cessadas por outras pessoas, pareciam não ser suficientes.

— Eu nem acredito que você vai se casar com aquele bonitão — Lolla falava a Angelina — A senhora tem mais filhos? — agora perguntava a Elena.

— Sou casada — Bella respondeu prontamente, divertida.

— Um primo? Um tio? Nada? — Lolla insistia. Elena, Bella e Angelina sorriam. Lolla se aproxima do ouvido da amiga e fala, baixinho: — Essa genética deles me assustam. Você já parou pra pensar que carrega uma obra de arte na barriga?

Angelina gargalha e abraça a amiga.

— Você é demais, Lolla. Obrigada por tanto — agradece, ainda abraçada.

As outras duas se aproximam, devidamente prontas para a cerimônia.

— Você está incrível, Angelina! — Elena diz, emocionada — Eu não acredito que o meu bebê vai se casar — se refere a Theodoro.

— O Theodoro não é um bebê faz tempo, mãe — Bella rebate.

— Até você ainda é.

Sorriram, as quatro. Angelina estava sensível com toda essa alteração de hormônios e a todo segundo se emocionava, sem que precisasse ao menos se olhar no espelho.

Caminho traçado - Guerra por amor #3Onde histórias criam vida. Descubra agora