A mansão dos Salvatore mais parecia uma creche. Haviam crianças correndo por toda a parte da casa. Giovanna atrás de Benjamin, que corria atrás de Antonella, que ajudava Donna a engatar os primeiros passos. Estava começando a andar e tudo era uma folia para as crianças e mais uma descoberta para os papais. Era domingo, então todos estavam na casa de Elena e Rico.
Theodoro desce as escadas segurando o notebook e indo em direção a sua esposa, sentada, conversando ao telefone com Lolla.
— Você ouviu o que eu disse, Angelina? — perguntou, do outro lado da linha.
— Sim, e já disse que não é o fim do mundo. Você está grávida, não vai morrer.
Lolla estava viajando com Gaz, quando sentiu enjoos e ele obrigou ela a fazer o teste. Passariam semanas fora e ela não suportou o segredo e ligou para contar a amiga. Estava completamente desesperada. Ela mal cuidava de si mesma, quem iria cuidar do bebê?
Eles haviam se acertado pouco depois do nascimento de Donna — finalmente. Ninguém aguentava mais tê-los brigando por perto, então, fizeram um jeito de ficarem a sós, trancados em um quarto, com a ameaça de que só sairiam após se acertarem. Não foi exatamente o que aconteceu. Lolla quebrou a porta do quarto e saiu, mas nada adiantou; Gaz foi atrás — mais uma vez, como havia fazendo há semanas, estava louco e só aquietaria quando a tivesse de volta —, com uma floricultura dentro do carro, e por fim, se acertaram. Namoram há nove meses.
— Quem vai cuidar desse bebê, Angelina? Eu mal consigo abastecer uma geladeira com mantimentos. E quando ele chorar? Como se cala um bebê? E quando fizer cocô? E quando...
— Lolla? Me ouve! — pediu — Eu estarei com você e o Gaz também, não se preocupe.
— Promete que tudo dará certo? — Lolla pergunta, chorando.
— Eu prometo. Eu vou desligar, quando você chegar nós conversamos, tudo bem? Fique calma. Será a melhor época da sua vida — se despediram e desligaram.
— Eu ouvi bem? — Theodoro perguntou, enquanto se sentava no sofá, junto a esposa.
— Sim, Lolla está grávida — deu a notícia sorrindo.
— E como ela está? — comentou.
— Daquele jeito que você a conhece — respondeu — Acho que Gaz está feliz — falou, após alguns segundos pensativa.
— Pode ter certeza que sim. Ele é maluco por crianças.
— Eles serão bons pais... eu acho — Angelina comentou, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho traçado - Guerra por amor #3
RomansPerder a mulher por quem fora completamente apaixonado não estava nos planos de Theodoro. O fato lhe transformou em alguém completamente diferente de quem sempre foi e hoje, só tem atenção para a coisa mais preciosa da sua vida: Giovanna, sua filha...