Capitulo 24

9K 704 24
                                    

Passaram-se quase três meses desde a última vez que se viram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram-se quase três meses desde a última vez que se viram. Theodoro ia todos os dias até o prédio de Angelina, na esperança que ela retornasse para casa.

Ainda não tinha noção de onde estava, com quem estava e o que estava fazendo. Só sentia seu peito arder como chama com a falta dela.

— Você de novo? — Lolla parava na porta do carro de Theodoro e colocava as mãos na cintura.

Theodoro todo sério, continuou calado. Lolla adentrou o carro dele, sem pedir permissão — típica Lolla — e se sentou no banco ao lado.

— Angelina de ama, ok?! Ela só precisa de mais uns dias. Dê tempo a ela.

Era exatamente aquilo que Theodoro escutava há meses, de todo mundo. Todos dias alguém lhe falava a mesma coisa. Ninguém entendia que ele não iria desistir dela.

— Te dou esse carro e mais quantos você quiser, se me disser onde ela está.

Lolla sorri.

— Você acha que eu deixaria você vir aqui todos os dias se eu soubesse seu paradeiro?

Theodoro bufa. Estava cansado de ir atrás de alguém que só corria para mais longe. Lolla desceu do carro. Estava de saída para a academia. Abaixou-se na janela e disse:

— Mas ainda aceito os carros... — piscou e saiu.

Theodoro pegou Giovanna na escola e fora pra seu apartamento. Saiu da casa dos seus pais logo que se recuperou completamente, voltando para o apartamento onde vivia.

Giovanna tomou um banho e os dois almoçaram juntos. Era o melhor momento do dia. Agnese a levou para o balé a tarde e à aula de piano; já Theodoro decidira trabalhar em casa.

No seu escritório, uma foto de Katherine na gaveta. Pegou-a e analisou os detalhes da ex-mulher. Há muitos anos não via algo dela pela casa e há meses não pensava nela. Desde que Angelina chegou, tudo se transformou e Theodoro havia entendido que ali seria o seu recomeço.

Mas, tudo estava acontecendo de novo.

Colocou a foto de Kath na gaveta novamente. Era uma lembrança boa que ele guardaria na memória para sempre.

Kath foi o seu primeiro amor. Mas, hoje, existia outro alguém que tinha todo o seu coração e nem todo o cansaço do mundo o faria desistir.

Estava no escritório quando a campanhia tocou. Olhou no relógio e percebeu que ainda não era hora de Agnese voltar para casa. Assim que girou o trinco e abriu, se deparou com o que há muito tempo seus olhos desejavam ver.

Angelina estava parada a sua frente. Estava com um rabo de cavalo e vestida completamente de preto. Tinha uma mala ao seu lado, que não deixou de ser observada por Theodoro.

Ele não soube o que dizer. A esperou por tanto tempo aquele momento e planejou lhe dizer tantas coisas, e no fim, nada saia. No instante que abriu a boca para enfim dizer algo, Angelina o abraçou.

Caminho traçado - Guerra por amor #3Onde histórias criam vida. Descubra agora