Capitulo 26

9K 635 13
                                    

Acordar pela manhã nos braços de Theodoro era tudo que Angelina havia sonhado nos últimos meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar pela manhã nos braços de Theodoro era tudo que Angelina havia sonhado nos últimos meses. Sentir o cheiro e observar os detalhes enquanto dormia podia ser tosco para algumas pessoas, mas, para ela, era sinal de vida.

Estava de volta em casa.

Theodoro abriu os olhos e viu uma mulher sorrindo ao vê-lo. Apesar de ser estranho que ela estivesse ali, era a melhor coisa.

A porta foi aberta rapidamente, revelando uma moça linda correndo e cheia de alegria, logo cedo. Giovanna corria em direção aos dois.

— Sabe que dia é hoje? — ela diz, mostrando-se toda arrumada.

— Sábado? — Angelina respondeu.

— Sábado! E sábado é dia de que? — ela perguntava a Theodoro.

— Dia de piquenique! — ele imediatamente respondeu, animado.

Angelina sorriu.

— E você, Angel, é a nossa convidada especial! — Giovanna a convidava, com um sorriso lindo no rosto e agora, sentada a cama.

Há pouco tempo Theodoro havia tirado algumas tarefas obrigatórias de Giovanna no sábado. Apesar de gostar, via a filha muito sobrecargada para pouca idade, e trocou as obrigações do sábado por dia de lazer. A amava mais que tudo na vida e valorizava cada segundo com ela.

Levantaram e foram para a sala, os três. Benjamin e Antonella já estavam prontos. Não eram sete da manhã e eles já estavam ligados no 220.

— Acordaram antes do nascer do sol, e me obrigaram trazê-los — Bella diz, bocejando.

Theodoro sorriu. Há alguns finais de semana ele tinha a ideia de fazer piquenique no café da manhã e almoçavam todos juntos, a tarde.

— Vou voltar agora, porque eu tenho a manhã inteira com o meu marido — Bella disse, animada.

— Não falte o almoço.

— Não seja tolo, Theo. Eu não dispenso comida. E você, Angel, como dormiu?

— Dormí bem, obrigada. Ainda tentando me adaptar a estar de volta — sorriu, abraçando Theo.

Bella sorriu.

— Eu estarei de volta mais tarde. Até mais! — Bella se despede e sai.

Susan já havia preparado as cestas e todos foram para o jardim da mansão. As três crianças pra lá de animadas e Theodoro e Angelina, sentados, juntos, debaixo da árvore.

Angelina olha a escada que dá acesso onde trabalhava há alguns meses atrás e chega a sentir falta de quando exercia a profissão que tanto era apaixonada.

A produção foi interrompida por os ataques, depois ocorreu tudo aquilo com Angelina e simplesmente não se importaram se estavam perdendo dinheiro ou não. Só a queriam salva.

Caminho traçado - Guerra por amor #3Onde histórias criam vida. Descubra agora