Ballad

243 8 3
                                    

Enquanto estava no carro a caminho da festa, estava pensando no Vitor e como havíamos chegado onde estávamos.
Depois do nosso primeiro encontro saímos mais três vezes, uma nós fomos ao parque e fizemos um piquenique, outra fomos ao shopping e outra fomos em um restaurante.
Eu sentia que estávamos indo rápido demais mas eu estava gostando e não queria que acabasse. Quando eu o via nos jogos, eu nunca pensei que nada desse tipo aconteceria, eu apenas o achava bonito e agora olha onde chegamos, isso é incrível.
A gabi vive dizendo que eu estou apaixonada e eu não sei bem ao certo, eu me sinto muito bem ao seu lado mas não sei dizer se o amo.

- Chegamos - Gabi diz me tirando de meus pensamentos
- Uau.

Acho que todas as festas que eu for com os garotos eu sempre direi uau.

A balada tinha uma fachada incrível, cheio de luzes e cores, havia também uma fila enorme para entrar.

- Caroline e Gabriela - Gabi diz ao homem na porta
- Com o senhor Igor? - Ela confirma e ele coloca uma pulseira vermelha em nosso pulso.

Após ele colocar as pulseiras, caminhamos até a grande porta que havia ali, quando abrimos várias luzes vieram em minha direção.

Caraca que festão.

Malu nos guia até o camarote logo encontrando os garotos. Cumprimento todos e me sento ao lado do Igor L que sempre fica na ponta.

- E aí xuxu - Dou um beijo em sua bochecha
- E aí, tudo bem?
- Tudo ótimo e você?
- To bem, quer uma bebida? posso ir lá pegar - Ele se levanta
- Querendo me embebedar Igor?
- Ah tudo bem então, já que não quer - Ele se senta
- Nãaaaao, eu quero sim - Ele ri e se levanta

(...)

Que festa incrível!

Confesso que estava um pouco louca devido a bebida mas só um pouco.
Depois que o Igor me levou a bebida, ficamos conversando um pouco com o pessoal e logo o Bueno chegou e ficou com a gente. Agora estávamos nós dançando na pista, ambos bêbados.

- Fala sério, eu amo essa música!

Tocava My way do Calvin Harris.

Antes de eu pensar em dançar o refrão olho pra frente e não vejo vitor, até olhar pro chão.
Me descontrolo de rir ao ver que ele está caído, ele estava dançando e escorregou.

- Vitor.. Você tá muito bêbado - Falo rindo e ele se levanta
- Olha quem tá falando - Ele ri - É melhor subirmos um pouco.

Fomos em direção ao camarote e ele quase caí da escada me fazendo rir mais ainda, ele era muito besta.

(...)

Ficamos o resto do tempo conversando com o pessoal e dando uns pegas quando não reclamavam.

Pode ser que eu esteja muito bêbada ou não mas eu realmente amava esse menino.

- Acho melhor irmos embora antes que mais alguém fique muito bêbado - Helinho diz - Parece que eu sou o único aqui que não bebe.
- Hey! Eu também não bebo viu - Eu digo meio enrolado
- Ah claro, percebemos - Ele ri

Olho o horário em meu celular e vejo que já são 5:15, a hora passou voando.

- Bora todo mundo pra casa? - Igor diz e os meninos respondem que sim - E vocês? - Ele diz olhando pra mim
- Ah.. se não for incomodar..
- Sabe que você não incomoda, vamos.

Descemos do camarote e seguimos sentido a rua, o uber já havia chegado. Não sei se eu que estava muito lerda ou as coisas que estavam acontecendo rápido demais.
No primeiro uber foi eu, o Bueno, Nestor e o Taylor, no segundo foi o Igor, Gabi, Gomes e mais alguém que não reconheci, e nos outros dois foram alguns amigos do Igor e o resto dos meninos.
Assim que o carro deu partida eu encostei minha cabeça no ombro do Vitor e senti meus olhos pesarem.

(...)

The Vip StateroomOnde histórias criam vida. Descubra agora