Disappointment

226 8 6
                                    

Abro meus olhos lentamente e vejo que estou em um local desconhecido, devo estar na casa do Igor.
Olho para o lado na procura de meu celular e ele está na cômoda, junto com um comprimido, um copo de água e um papel.

"Sei que quando acordar irá sentir dor na cabeça então tome o comprimido - O mais lindo"

Muito besta, porém um amor.

Tomo o comprimido com água e vejo em meu celular.

14h56.
Meu deus, minha mãe vai me matar.

Entro no whatsapp e mando uma mensagem pra ela dizendo que fiquei na casa da gabi e que até de noite chegava em casa.
Ouço algumas vozes longe e decido acompanha-la após ir ao banheiro checar o meu péssimo estado.

- E aí bela adormecida - Helinho diz
- Nem dormi muito vai - Digo debruçada no corrimão ainda no andar de cima, estava até sem força pra descer.
- Ah claro que não, imagina se tivesse dormido - Eu reviro os olhos
- Cara, que festa foi aquela? agora com certeza o Bueno pode ir embora em paz - Gomes fala e eu fico confusa
- Ir embora?
- É, ir pra Europa
- C-Como assim? - Nestor dá um tapa na cabeça do Igor
- Ela não sabe seu mané
- Não sei de que?
- O vitor carol, ele assinou um contrato com um time da Europa e está indo embora daqui dois dias.

Parecia que eu havia levado um soco no estômago.
Como assim o Vitor estaria indo embora? Depois da noite que passamos, de tudo que passamos ele estaria indo embora e sem me avisar?
Antes que eu me dê conta, sinto várias lágrimas escorrerem pelo meu rosto e sem pensar duas vezes corro para o quarto que estava.

Não podia ser verdade, eu queria acreditar que não fosse.

- Ei carol - Liziero entra no quarto - Ei ei - Ele me vira na cama - Não fica assim, vem cá.

Ele me puxa pra perto dele e eu deito em seu colo.

- Não pode ser verdade, como ele pôde? Ele não pode me deixar desse jeito.
- Eu sinto muito.

E assim ficamos, ele acariciava meu cabelo enquanto eu morria de chorar.
Eu ainda não estava acreditando.

(...)

The Vip StateroomOnde histórias criam vida. Descubra agora