Hoje é sexta feira, um dia depois da surpresa que o Mikael me fez, e eu ainda não havia me recuperado.
Ontem a noite depois que cheguei em casa, postei minha foto com o Hernanes e no final da legenda coloquei um "eternamente grata #M" e depois postei minha foto com o Mike com a legenda "Com o melhor, obrigado por hoje #M" e gerou a maior especulação, tanto no grupo das garotas, quanto no grupo dos garotos.
As meninas estavam me perguntando quem era o "gaterrimo" que eu havia postado foto e que eu estava namorando e que não havia contado para elas. Que?
Já os meninos estavam causando no grupo falando coisas relacionadas a sermos um casal e que seriamos lindos juntos. Ok, eles estão parecendo as meninas.Eu apenas dou risada dos comentários deles e volto a focar na minha série.
Eu estava em um dos últimos episódios de The Vampire Diaries e não estava nem um pouco bem, essa série estava acabando com a minha pose de durona.
Sinto meu celular vibrar e olho pelas notificações vendo que é Mike e abro a conversa."Mike: Sobreviveu? Espero que sim porque quero te levar pra um lugar"
"Eu: TO VIVISSIMA"
"Eu: Me levar para algum lugar, é?"
"Mike: Ufa. Sim, tá afim?"
"Eu: Para onde vamos?"
"Mike: Segredo. Te pego as 19?"
"Eu: Ok sr misterioso"Troco mais algumas mensagens com Mike e mando meu endereço para ele.
Para onde será que ele irá me levar?
Depois de um tempo vendo a minha série, eu decido tomar um banho e me arrumar, assim não correria o risco de eu me atrasar.
(...)
Dou uma última olhada no espelho e finalmente estou pronta.
Eu estou vestindo uma calça jeans clara um pouco rasgada, uma manga comprida preta simples e um tênis. Ele não específicou para onde iríamos então decidi usar um look básico. Fiz uma maquiagem leve apenas com delineador e gloss.Ouço meu celular vibrar e vou até ele, Mike me mandou uma mensagem dizendo que havia chegado.
Eu pego meu celular e meus documentos e sigo em direção a porta, logo tranco a mesma. Chamo o elevador que parece demorar décadas e vou até o salão principal. Antes de sair já consigo observar o carro dele em frente a porta.- Oi - Ele fala após eu entrar no carro
- Oi!
- Tá uma gata - Eu sorrio timida
- Obrigado.Ele vira a chave e da partida no carro.
- Para onde vamos?
- Surpresa.
- Como eu sei que você não é um sequestrador e está me sequestrando? - Ele me olha assustado e ri
- Isso eu não sei, acho que confiando em mim, talvez.
- Tudo bem então - Eu sorrio e encosto a cabeça no vidroO rádio estava ligado e tocava algumas músicas de pop populares. Eu estava olhando o caminho que ele estava fazendo mas não conheci muito bem.
Depois de longos minutos conversando sobre coisas aleatórias, sinto o carro encostar, olho para o lado e vejo uma placa gigante dizendo que havíamos chegado no shopping.
- Shopping? - Eu o olho confusa e ele me olha sorrindo de lado
Ela estaciona o carro e nós descemos, caminhamos em direção a entrada do shopping.
- O que vamos fazer? To curiosa - Ele tira do bolso dois papéis e me entrega - Huh, cinema. Qual filme iremos ver?
- Não sei ainda, tem algum em mente? - Eu negoAndamos mais um pouco até chegarmos no cinema.
Aquele shopping era um dos mais caros de São Paulo, nem se eu vendesse um rim eu conseguiria entrar e comprar alguma coisa ali.- Tem esses filmes aqui - A atendente fala nos mostrando os filmes no tablet
- O que você acha de terror? - Ele me pergunta
- Quer me ver gritar? - Ele nega rindo
- E comédia? - Eu faço cara de pensativa
- Eu acho uma boa.
- Então vamos escolher esse aqui - Ele aponta para o filme e a atendente pega o papel de sua mão. Eu o olho confusa - Minha irmã comprou mas desistiu de ir - Eu faço um semblante de "Ah, entendi"Andamos até as salas onde ele entregou o papel e o homem falou para irmos um pouco mais para frente. Entramos em uma sala, e fala sério, a sala era enorme, as poltronas pareciam mini sofás individuais e as fileiras eram bem mais separadas e mais inclinadas. Aquele cinema dava de cem nos que eu ia. Escolhemos um lugar no meio da sala e perto da ponta.
- Fica aí, eu vou lá comprar pipoca - Ele fala sem esperar a minha resposta sabendo que eu iria querer dividir
Depois de alguns minutos olhando alguns trailers, ele volta com um mega balde de pipoca, refrigerante e alguns doces. Ok, ele estava querendo me engordar. E a sala se apaga dando início ao filme.
(...)
- FALA SÉRIO! Aquele filme foi hilário - Eu falo rindo
Estavamos dentro do carro. Havíamos acabado de deixar o shopping, saimos da sala quando o filme acabou e decidimos ir embora.
- Realmente, muito bom!
Durante o filme aconteceram algumas coisas engraçadas, por exemplo quando havia uma mulher que toda vez que ela dava risada, ela fazia barulho de porco e a sala ria mais ainda. Ou também quando tinha um garoto algumas fileiras atrás de nós que ficou tacando pipoca na minha cabeça e eu não sabia de onde estava vindo. E também teve um momento, nem tão engraçado que, eu e Mike pegamos pipoca juntos e nossas mãos se encontraram no balde e eu senti o meu rosto todo pegar fogo e ele deu risada.
- Hum, olha só o que tá tocando! - Ele fala aumentando o rádio - Só consigo pensar na sua dança.
- Meu deus, nem me fala, que vergonha. Nunca mais vou dançar em alguma festa - Falo cobrindo o meu rosto com as mãos
- Ah, vai sim. Você foi incrível!
- Ok, isso não ajuda muito - Falo me referindo a vergonha e ele riMais alguns minutos e ele para em frente a porta do prédio.
- Está entregue.
- Obrigado por hoje, foi uma noite maravilhosa - Eu falo
- Verdade, acho que nunca vou esquecer do garoto jogando pipoca em você e na senhorinha e vocês procurando sendo que era óbvio onde ele estava.
- Ei! Que culpa eu tenho de ser um pouco lerda? - Dou um tapa fraco em seu braço e ele ri
- Um pouco? - Ele fala e eu olho com os olhos semicerrados e dou risadaEnquanto estava sorrindo, percebi o olhar dele parado em minha boca, depois ele subiu para os olhos e desceu novamente. Espontâneamente eu acabo fazendo o mesmo até nossos olhos se encontrarem. Ele se aproxima de mim lentamente até nossos lábios se encontrarem. O beijo era lento, queríamos aproveitar o tempo. Depois de alguns segundos nos afastamos e eu olho pra frente nervosa.
- É.. então.. Eu vou indo - Eu falo e ele assente - Boa noite.
- Boa noite.Eu desço do carro e vou até a porta do prédio, o porteiro abre pra mim e antes de eu fechar a porta dou última olhada para ele que sorri fraco e dá partida no carro.
Meu deus, o que havia acabado de acontecer?
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vip Stateroom
Fiksi PenggemarFutebol, um esporte que uma grande parte da população é apaixonado, tanto homens quanto mulheres. Pessoas fanáticas, que fazem de tudo para ver o time que ama em campo. Caroline e Gabriela são duas fanáticas pelo São Paulo FC, sempre que podem vão...