Miss you

136 5 2
                                    

Haviam se passado duas semanas do dia em que comecei a trabalhar e eu estava adorando o emprego, meu chefe levava refrigerante para nós pelo menos duas vezes por semana e ainda levou um combo do mc donalds para cada um na sexta feira.
Eu não estava muito atenta as redes sociais já que eu estava trabalhando e as aulas já haviam começado, eu apenas tinha tempo de manhã e no meu horário de almoço, então não estava falando com ninguém.
Hoje é sexta e o professor havia nos liberado mais cedo pelo motivo de "não estou afim de dar aula hoje".
Eu cheguei em casa e fui logo pra cozinha preparar alguma coisa. Pego uma lasanha na geladeira e a coloco no microondas.
Pego meu celular e decido ver o whatsapp. Havia cerca de mil mensagens no grupo dos garotos e um grupo de festa surpresa que iria ver mais tarde.

Os mais lindos 🤪

eu: oi meus amô

Mando e logo me respondem.

Gabi ❤: agora vaca

Wal 💞: achei que tivesse morrido

eu: ai quanto drama

Respondo mais algumas mensagens no grupo e vou ver as que me mandaram no privado.

Lizi ❤: loira
tá tudo bem?

eu: oi amr, td e ai?

Lizi ❤: to bem
amr é? 😏

eu: sabe que eu chamo todo mundo assim bobo

Lizi ❤: 😔

Fico por um tempo conversando com o Igor até a Kiby e a Gabi me perturbarem para responde-las. Termino de comer minha lasanha e me jogo no sofá, já eram 23hrs e eu estava disposta a ver um filme.

Os mais lindos 🤪

Wal 💞: vamos pra balada pfvr 😭😭

Gomes: sdds de vcs

Lizi ❤: ih bocó a gnt se ve todo dia

Eu: bocó kkkkkkk tá em 2010 @Lizi ❤?

Lizi ❤: tá só me maltratando hoje 😭

Dou risada do Igor e bloqueio o celular. Procuro uma série na netflix e decido começar a ver friends.

(...)

The Vip StateroomOnde histórias criam vida. Descubra agora