POV KIBY
Eu estava dançando com a Carol até Igor me puxar para fora da pista de dança.
- Oi, aconteceu alguma coisa? - Eu pergunto
- Não, só queria conversar com você.
- Sobre? - Ele passa a mão na cabeça - Não me leva a mal mas acho que isso não é uma boa hora, não to muito sóbria.
- Não, tudo bem, vem aqui.Ele pega na minha mão e me guia até meu quarto, entro e sento na cama e ele faz o mesmo após fechar a porta.
- E então?
- Eu sei que não é um bom momento mas queria te falar e senti que devia.
- Falar o que?
- Na verdade não sei, to meio bêbado mas queria conversar com você, não um assunto específico, apenas conversar.
- Você me tirou da dança pra conversar? - Respondo meio grossa e ele assente - Ta bom, quer falar sobre o que?
- Não sei, o que bebeu hoje? - Nós rimos
- Muitas coisas e você?
- Eu também.Ficamos por um tempo conversando assuntos aleatórios e confesso que gostava de conversar com ele, mesmo com uma festa rolando lá embaixo.
- Você já namorou? - Ele me pergunta
- Não - Ele me olha surpreso
- Como não?
- Não sei, não encontrei alguém ainda que me fizesse sentir diferente, quer dizer, eu encontrei mas não sei se essa pessoa quer fazer eu me sentir assim - Eu olho pra ele e abaixo a cabeça arrependida por ter dito aquilo - Quer dizer... Droga, esquece.
- Sério? - Eu o olho - E se essa pessoa quiser te fazer sentir diferente?
- Isso não... - Sou interrompida por ele colando seu lábio ao meu.O beijo tem um início lento, como se aproveitavamos cada segundo um com o outro, depois foi pegando um pouco de intensidade mas sem necessidade. Igor me empurra levemente para que eu deite na cama e continua me beijando enquanto está sob o meu corpo.
Meu corpo parecia estar todo paralisado e por mais que eu tentasse eu não iria conseguir sair dali. Em um toque rápido, puxo sua camisa até o pescoço e ele separa nossos lábios tirando sua camisa. Voltamos a nos beijar, sinto uma das suas mãos deslizar sobre meu corpo e parar na barra do meu vestido, e ele tenta subi-lo porém o interrompo.- O que foi?
- Eu não.. - Eu olho para o chão.
- Você nunca fez isso? - Eu nego - Uau. Tudo bem, se você quiser nós não.. - Ele fala se afastando mas eu o puxo.
- Não, eu quero.
- Tem certeza disso?
- Sim - Eu tento me inclinar e puxar meu vestido para cima.Ele fita meu corpo como se fosse a coisa mais valiosa que já tinha visto.
- Eu prometo que você vai gostar, ok? - Eu assinto
(...)
Estavamos na mesa tomando o café da manhã, após passar aquela vergonha de terem perguntado quem estava gemendo eu vou para o meu quarto e me jogo na cama.
Estava lembrando de tudo que tinha acontecido, o Igor foi incrível e fez de tudo para que fosse o melhor possível e eu admirava muito seu jeito.(...)
POV CAROL
Eu estava jogada na cama ouvindo a Kiby falar sobre o ocorrido da noite anterior, eu estava muito feliz por ela mas ao mesmo tempo me sentia estranha por pensar no Igor e na Gabi, não sabia muito bem o que tinha acontecido e não sabia o que pensar.
Ouço meu celular e o da Kiby tocarem ao mesmo tempo e olhamos uma pra outra confusas. Pego meu celular e vejo que é uma mensagem no grupo.The tops - Beach 🏖👌🏻
Antony 🤪
Festa hoje, vms sair 21hrsGabi ❤
Vocês não cansam não?Helinho
NãoWal 💞
PartiuEu
Vocês não cansam não? /rt
Que nome de grupo é esse kkkkkkkkkkkAntony 🤪
Algo contra o nome do grupo?
Não gostou vem me quebrarEu
Isso não é difícil
😚Ele manda uma figurinha de uma menina brava e eu apenas visualizo.
- Eles estão falando que vamos pra uma festa hoje.
- OUTRA? meu deus
- Pois é, eles não cansam nunca
- Acho bom eu dormir um pouco se não nem levantar vou conseguir - Ela diz
- Concordo.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vip Stateroom
FanficFutebol, um esporte que uma grande parte da população é apaixonado, tanto homens quanto mulheres. Pessoas fanáticas, que fazem de tudo para ver o time que ama em campo. Caroline e Gabriela são duas fanáticas pelo São Paulo FC, sempre que podem vão...