Celebration party

69 5 5
                                    

Saio do banheiro com a Kirby e vou até o camarote que estavamos.

- E aí pequena - Wal fala passando seu braço pelo meu ombro - Quer? - Ele me oferece o pão que estava segurando e eu dou uma mordida
- Vocês foram demais! - Kirby fala 
- Sério! Me sinto a pessoa mais feliz do mundo - Falo abraçando Wal de lado

Me sento na poltrona atrás de mim e fico observando os garotos. Olho em volta para ver se faltava alguém do grupo e noto que apenas tchê tchê fala com a sua família do outro lado. Vejo Igor parado na porta perto das cadeiras conversando com alguém que eu não conhecia.

Será que ele havia visto o beijo? Quer dizer, ele nem veio falar comigo ainda mas talvez não tivesse me visto né.

Pego meu celular e entro no twitter para ver o que estava acontecendo. Nunca vi tanta gente falando ao mesmo tempo e dessa vez feliz, é claro. Comento algumas coisas em alguns tweets e aproveito para postar uma foto minha no estádio, comemorando o título.

- Ei - Mike se senta ao meu lado - Tudo bem?
- Tudo e você? Meu deus, você arrasou - Falo o abraçando que retribui
- Obrigado - Ele ri fraco
- Você foi tão bem que eu até queria te beijar - Falo e me arrependo depois de ver a cara dele. Ele me olha malicioso 
- Hum, então você queria me beijar? - Sinto meu rosto queimar 
- Talvez? - Dou um sorriso nervoso

Ele sorri e segura em minha nuca me puxando lentamente, ele cola nossos lábios com um longo selinho. Ele se afasta sorrindo. 

- HUMMMM! - Ouço helinho
- O que é isso heim - Wal fala

Vejo os garotos nos olharem e soltar alguns assovios e uns gritos. Misericórdia. Cubro meu rosto com a mão e ouço Wal tentando distraí-los.

- Então, nos vemos que horas?
- Vou chegar ás 23 - Gomes fala
- Eu também - Dessa vez é o Luan

Que? Eles vão se ver pra que?

- Vocês querem carona? - Wal pergunta me olhando
- Tenho opção de não ir? - Ele nega com a cabeça - Para onde vocês vão?
- Uma chácara - Eu o olho confusa

Antes de me responder ele faz alguns toques com os garotos que estão indo embora. Mike passa e me dá um beijo na bochecha susurrando um "até depois" e eu dou um sorriso de lado.

- Todo ano alugamos uma chácara no fim do campeonato para celebrar o começo das férias, e bom, no caso hoje iremos comemorar o título né - Eu coloco a mão na boca e depois cruzo os braços
- Ah, então quer dizer que enquanto estamos em casa chorando a eliminação vocês estão na farra curtindo? - Eu falo brava e ele levanta a mão em sinal de rendição - E onde será isso?
- Atibaia.
- O QUE? E eu achando que era aqui do lado - Falo chegando perto da porta de saída
- Larga de ser chorona, você consegue ir até a casa da Kirby? Ficaria mais fácil pra pegar vocês.
- Consigo, que horas?
- Você vai agora de metrô?
- Vou.
- Que horas vai chegar?
- Umas 20h30.
- Então passo lá as 22h30, pode ser? - Eu assinto - Até lá loirinha - Ele beija a minha cabeça e eu mostro o dedo do meio por ele ter me chamado de loirinha sabendo que eu odeio.

Eu e Kirby vamos andando até o metrô. Acho que cada vez que vou de metrô para o estádio eu perco 1kg com essa caminhada.
Entramos no metrô que felizmente se encontra vazio e podemos nos sentar.

- To morta - Falo encostando a cabeça no vidro
- Nem me fala, só queria dormir.

Sinto meu celular vibrar e desbloqueio a tela vendo que é uma mensagem.

"Mensagem geral. Desculpem o horário mas preciso comunicá-los. O hotel passou por alguns problemas de documentação e eu estou correndo atrás para tentar resolver o mais rápido possível mas infelizmente não depende só de mim. Recebi a notícia que para a papelada ser aprovada levará no mínimo 4 dias úteis, então peço que não venham para cá. O pessoal 5x2 não precisa voltar na sexta, só na segunda, e o pessoal do fim de semana volta normalmente no sábado. Espero que compeendam, obrigado! -Jes"

MEU DEUS, 1 SEMANA DE DESCANSO.

- Olha isso - Mostro a mensagem para Kirby que me olha e sorri
- Sabe o que isso significa? ATIBAIA.

Depois que Kirby falou que eu percebi que eu supostamente iria trabalhar amanhã, como eu iria pra uma festa em Atibaia e voltar a tempo para o trabalho? Salva pela Jéssica, minha chefe.

(...)

Eu havia acabado de tomar um banho, coloquei um vestido preto de brilho ombro a ombro com a manga comprida e um salto.Sei que os meninos iriam fazer uma mega festa pelo o que estavam dizendo no grupo então decidi ir produzida.
Sinto meu celular vibrar e abro o grupo. Sei que é de lá pois eles não param de falar um minuto.

"Luan: Mudança de planos, vamos ficar até sábado"

O que?

Meu celular vibra outra vez e vejo que é uma mensagem de Wal.

"Wal: Já chegou?"

"Sim, cheguei faz um tempo"

"Wal: Até que foi rápido hoje."

"Wal: Viu a mensagem no grupo? Se puder ficar até sexta, leva algumas roupas"

Serei eternamente grata a Jéssica por ter me deixado livre a semana toda, em partes.

Mando uma mensagem para Kirby perguntando se ela poderia ficar e a mesma responde que sim. Termino de arrumar minhas coisas e coloco em uma mochila. Chamo um táxi pelo celular e vou até a entrada o prédio.
Espero enquanto o carro não vem e aproveito para comer algumas bolachas pois não havia dado tempo de comer nada.

O motorista para na frente da casa da Kirby e eu mando uma mensagem falando que havia chegado, logo a vejo na porta.

- Uau, você tá uma gata - Ela fala
- Olha quem fala né!

Ela estava com um vestido vermelho com um decote em V, muito bonito por sinal, e por coicidência ele também era de manga comprida.

Kirby pediu uma pizza enquanto esperavamos dar o horário, afinal eu tinha ido cedo pra casa dela e Wal demoraria um pouco para chegar.

- E viva Atibaia! - Kirby fala batendo nossos copos de refigerante me fazendo rir

E viva Atibaia.

(...)

The Vip StateroomOnde histórias criam vida. Descubra agora