E aqui estava eu novamente.
Depois de semanas finalmente estava em um dos meus lugares favoritos. No Morumbi.
Hoje terá um clássico, São Paulo x Santos e eu senti que realmente estava com saudade quando ouvi a torcida cantar alto e vibrar.
Eu estava sentada enquanto não começava o segundo tempo, o jogo estava 2x1 para nós e eu estava muito feliz.
Kirby (após uma grande discussão ontem com os meninos dizendo que kiby era nome de comida) estava ao meu lado e não parava de mexer no twitter, estavamos na arquibancada com mais alguns amigos nossos bem ao lado das torcidas organizadas.(...)
4x1 foi o placar final e eu nunca tinha visto tanta gente feliz em um só lugar.
Saímos do estádio com a torcida cantando e gritando, era mágico, sempre irei me arrepiar com coisas assim.
Caminhamos até a entrada do camarote e o segurança nos da passagem ao dizermos os nossos nomes.- E aí - Tchê tchê aparece me dando um abraço
- E aí, uma pena que não jogou hoje.
- Tudo bem, pelo menos ganhamos - Ele sorri - Vamos ali - Ele aponta para o camarote em frenteAndamos em direção ao camarote e eu me jogo no sofá, kirby vai diretamente pra mesa de comida.
- Menina você só come - Ela me olha feio - Trás alguma coisa pra mim - Eu sorrio e ela me mostra o dedo do meio
Ela se joga ao meu lado e me entrega um pão com frios e um copo de suco.
O Morumbi acaba comigo.(...)
Após quase 40 minutos esperando as princesas, eles finalmente chegaram.
- Achei que tivessem morrido, pra que toda essa demora?
- Estávamos falando com o pessoal - Helinho fala e se aproxima roubando o doce da minha mão - Qual é, to morrendo de fome - Ele se explica após eu o olhar feioOs garotos nos cumprimentam e decidem comer, eles demoram tanto que realmente parecem princesas.
- E aí, qual o rolê de hoje? - Walce fala
- Vocês só pensam em jogar e sair?
- Sim - Eu mostro a língua pra ele que retribui
- Vamos lá pra casa - Wal sugere - Depois pensamos pra onde vamos.
- Fechou. - Os garotos respondem em sincronia
- Chego lá as 21h00, só vou dar uma passada em casa e resolver umas coisas - Gomes responde
- Beleza, todo mundo no wal as 21h00 - Helinho fala e os garotos saem indo em direção ao estacionamento
- Vocês vão né? - Tchê tchê pergunta
- An.. não sei - Olho para Kirby que afirma sorridente - Você também não perde uma né?
- Vamos vai.. - Ela faz manha
- Mas não vai dar tempo, já são 19h30 e até eu chegar em casa já são quase 22h00.
- Tudo bem, eu levo vocês - Igor diz
- É!!! Eu tomo banho na sua casa e roubo uma roupa sua - Eu a olho feio
- Não quer mais nada né? - Ela faz cara de piedade - Ta bom, pode ser. Mas não vai te atrapalhar?
- Não, já tomei banho mesmo, só chegar em casa e me trocar rapidão. Vamos?Nós levantamos e fomos em direção ao estacionamento, entramos no carro do Igor e tchê tchê entrou no seu, e seguimos rumo ao meu apartamento.
- HAHA! Eu falei que não ia acertar o caminho - Dou risada da cara do Igor
- Na próxima eu acerto - Ele pisca
- Obrigado pela carona, até daqui a pouco - Falo descendo do carro - Ah, espera. Qual é o endereço?
- Vou pedir pra mandarem no grupo - Eu assinto e ele sai com o carroEspero o porteiro abrir e entro com a Kirby.
- Com que roupa você vai?
- É mesmo né, como vou saber com que roupa vou se nem sei pra onde vamos?
- Putz verdade, que merda.Pego meu celular enquanto o elevador não chega e mando uma mensagem no grupo.
The tops 🤪
"Como vou me arrumar sem saber pra onde vou?"
Wal 💞: 🤔
Gomes: não to no pique pra balada hoje
Helinho: 😡
"Larga de ser festeiro garoto"
Lizi ❤: vamos pra outro lugar então
"Mandando mensagem enquanto dirige é @Lizi ❤???
Lizi ❤: parado no farol amor
Kirby ❤: hmmmmmm 🌚🕯️
Luan: bora pro karaokê
Wal: curti
Helinho: pode ser 😔
- Com que roupa se vai a um karaokê? - Olho confusa pra Kirby que me olha da mesma forma
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vip Stateroom
FanfictionFutebol, um esporte que uma grande parte da população é apaixonado, tanto homens quanto mulheres. Pessoas fanáticas, que fazem de tudo para ver o time que ama em campo. Caroline e Gabriela são duas fanáticas pelo São Paulo FC, sempre que podem vão...