Three

2.1K 252 72
                                    


◼️◻️◼️◻️◼️

Ao longo dos seus 22 anos Jungkook nunca teve problemas de convivência com ninguém, ao contrário, o seu jeito gentil, atencioso e amoroso conquistava as pessoas a sua volta. Mas tudo mudou a partir do momento em que colocou os pés naquele quarto. Ele sabia que não ia ser fácil conviver com aquele loiro mal educado, mas iria fazer o possível pra superar isso. Tentaria não dar importância, já que ficariam juntos mais a noite, pois teriam aula o dia inteiro na maioria dos dias da semana.

Já era quase 19 horas e ele ainda não teve coragem de voltar ao quarto. E o loiro também não saiu. Resolveu ficar na sala com Yoongi e Tae.
Mandou mensagem pra Tzuyu, a mesma estava bem cansada e disse que dormiria cedo. Resolveu não ir ao quarto da namorada para que ela pudesse descansar. Combinaram de se encontrar no outro dia cedinho.

— Tem alguma coisa pra fazermos pro jantar aqui?

Perguntou aos outros dois.

— lámen, e só. Mas como você viu na listinha iremos dividir as compras por nós 4, só falta você  conversar com seu colega de quarto. —Respondeu Tae.

— Porque eu? Vocês também podem falar com ele.

— Por que eu e o Tae já conversamos como colegas de quarto que somos agora sua vez.

— Não, sentaremos todos e vamos conversar, pra dividir os gastos e também as tarefas, pra ninguém ficar sobrecarregado.

— Acho justo. — Os outros dois acabaram concordando.

Jungkook vai até a cozinha e prepara lámen suficiente para todos. Ele é o tipo de pessoa muito centrado e organizado.

—Bom... não é grande coisa, mas dá pra comermos hoje. Venham que eu vou lá ver se ele não quer jantar com a gente. —Disse enquanto os outros dois se sentavam à mesa.

Estava tão apreensivo que esqueceu de bater na porta. Encontrando o loiro sem nenhuma peça de roupa pois o mesmo estava se trocando.

— Ah meu Deus, me desculpa. — Disse extremamente constrangido com a situação.

— No mundinho perfeito em que você vive não te ensinaram a bater na porta não?

Como de costume Jimin estava irritado. Mas apenas virou-se de frente pro outro e dessa forma mostrando suas partes íntimas. Recebendo um olhar de espanto de Jungkook.

—O que é? vai ficar só ai de olho no meu pau?

—F-Foi erro meu. — Jungkook virou de costas. — Só queria saber se você gostaria de jantar, eu fiz lámen. 

Estava definitivamente muito constrangido.

— Olha pra mim e vê se eu tenho cara de quem come lámen no jantar. E sai daqui que a minha cabeça  era quase estourando. Tô sem um pingo de paciência.

— Apenas quis ser educado, mas já vi que você não sabe o que é educação.

Se retirou do quarto antes de ouvir a resposta do outro. Pouco tempo depois Jimin saiu encontrando os outros sentados na mesa.

— Vai rolar uma festinha de boas vindas, alguém quer ir?

Tae e Yoongi fizeram uma cara de espanto pelo convite inesperado feito pelo loiro. Já Jungkook mal conseguia encara-lo.

—  Eu com certeza vou querer ir nessa festa.

O ruivo falou numa empolgação só.

— Eu também vou e você Jungkook?

Yoongi perguntou ao moreno que até então estava de cabeça baixa. Levantado apenas para responder ao outro.

—Não costumo ir festas e quero poder estudar um pouco pra quando começar as aulas, mas agradeço o convite.

Chance | Jikook ( Concluída) ( Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora