◼️◻️◼️◻️◼️
Não tinha a noção exata de quanto tempo já estava ali no restaurante do hotel. Tomei um remédio e depois sentei em uma mesa qualquer para tomar meu café. As minhas dores de cabeça independente de ressaca ou nã, elas nunca passam mas não acho que seja algo com que deva me preocupar.
Apesar de saber que Jungkook e Tzuyu de verdade tinham muitas coisas para conversar, ainda sentia um fio de esperança de que ele viesse tomar café comigo, o iludido.
Quando já me preparava para voltar pro quarto encontro Seonghwa na recepção do hotel.
— Não acredito Jimin!! Eu te amo sabia?
O encarei tentando entender o porque dele ter ficado tão feliz com a minha presença.
— O que aconteceu?
Digo me aproximando da onde ele estava.
— Eu não sei a senha do nosso quarto e essas moças lindas não iriam mais me dar.
— Oh! Entendo, vamos.
Fomos para o elevador e pouco tempo depois já estávamos no segundo andar.
Não fui capaz de esconder o meu descontentamento de Seonghwa. Na verdade eu meio que não consigo esconder nada, sou muito transparente.
— Eu sei que da recepção pra cá não é um percurso muito longo, mas tipo Jimin, você está meio estranho.
— Você acha?
— Tenho certeza. Por acaso esta chateado comigo por causa que eu te deixei só com a Mina na festa ontem? Se for, me desculpa, mas sabe, eu sei que você não quer nada comigo mesmo, então não dá pra dispensar uma transa nos tempos de hoje.
— Antes fosse por isso Seonghwa. Antes fosse. Mas tudo bem, não se preocupe.
Antes de abrir a porta do nosso quarto, observo aquele corredor silencioso. Mas precisamente a porta do quarto de Jungkook e Tzuyu.
Não queria estar tão tenso em relação ao que estava acontecendo entre eles, mas infelizmente não era algo que eu podia controlar, não depois de saber que eu e Jungkook ainda temos alguma chance de ficarmos juntos.
Entro no quarto sendo seguido de perto por Seonghwa.
Ele é bem tagarela, e com a dor de cabeça que eu estava o que eu menos precisava era ouvi-lo, mas o quarto era nosso e não meu.
— Jimin?
— Hum?
— Podemos ser amigos?
— Acho que já somos amigos não é mesmo?
— Então me conta o porque de você esta assim tão borocoxô.
— Não foi nada demais.
— Se eu puder te ajudar...
É, talvez ele pudesse sim, não seria suspeito Seonghwa ir até o quarto onde Jungkook estava como quem não quer nada.
— Sabe o Jungkook?
Ele acena positivamente, eu não tinha porque mentir, e não acho que precise esconder dele o que já se passou comigo e com Jeon. Conto tudo e também sobre ele ter ido atrás de mim ontem, e sobre hoje de manhã.
Eu me sentia aflito para saber como tinha sido a conversar dos dois.
— Vocês se amam?
— Não sei... talvez. Na verdade a minha vida é uma confusão tão grande que eu já não sei mais de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance | Jikook ( Concluída) ( Em Correção)
FanficOnde Jeon Jungkook e Chou Tzuyu, namoravam desde que tinham 16 e 14 anos respectivamente . Suas famílias tinham uma amizade de longa data. Jungkook e Tzuyu sempre fizeram muitos planos de ir pra faculdade juntos e foram, eles moravam em Gyeongju e...