Thirteen

1.3K 178 59
                                    

⬛⬜⬛⬜⬛

Os minutos seguintes,talvez horas, eu não sei dizer precisamente quanto tempo passou, porque eu estava imerso a toda aquela situação. Ouvi o que Minwoo falava, mas não guardei nada, então ele que não me pergunte  a respeito porque eu não vou saber.
E posso dizer que apesar de tentar disfarçar ao máximo Jungkook ficava o tempo inteiro olhando para mesa em que eu estava.
Mas não foi ele quem tomou a iniciativa de vir até mim.

— Olá Park sem educação Jimin? — Chega, nem fala com seus colegas, não apresenta os amigos.

Tae fala se fazendo exageradamente ofendido. O encaro, mas antes que eu possa responder, Minwoo toma a minha frente.

— É que nós não somos amigos. Eu sou namorado do Jiminie. 

— Jiminie? Namorado? — Pela primeira vez vejo meu amigo espantado com alguma coisa. Ele é meio tipo não ligo para nada.

— Nem liga Tae, é blefe. Nós não namoramos. Não no momento. E ele é Minwoo.

Os dois se entreolham, mas apenas um gesto de desagrado é visto de ambas as partes.

— Vou voltar pra outra mesa, já vi que não sou bem quisto aqui.

Sem esperar nenhuma resposta ele sai.

Ok, algumas coisas devem ser observadas. A primeira coisa que Tae faz ao chegar na outra mesa é ir falar com Jungkook. Parece falar algo para que apenas ele escute, e como Tae não sabe disfarçar nem um pouco, ele dá uma olhadela para nossa mesa e ainda acena com a cabeça.
Pronto era o que a minha curiosidade precisava pra ficar aguçada.

— Fica aí que eu vou ao banheiro. — Digo já me levantando.

— Mas você nem me respondeu... sim ou não?

— Não? — Falo como uma pergunta e sem nenhuma certeza.

— Sim Jiminie, você tem que responder sim.

— Ok, sim! Mas depois você vai me explicar isso direito.

Vou em direção ao banheiro, não sei o que esse sim significa, até porque não prestei atenção no que ele falava, quanto voltar conversamos melhor.

A julgar pela quantidade de pessoas neste lugar até que a fila não esta grande.
Assim que a ultima pessoa sai eu entro. Há apenas uma cabine, então é um por vez. Apenas encosto a porta e como não vou usar de fato o banheiro, eu apenas vou até a pia e me olho no espelho. 

Tomo um susto quando a porta é empurrada com força, mas nem da tempo de virar pra ver quem é, porque sou prensado contra pia. E quando olho através do espelho vejo Jungkook com cara de poucos amigos.
Sinto suas mãos grandes segurar minha cintura fortemente me fazendo fechar os olhos instantaneamente. Não sinto dor.

— Esta querendo testar minha paciência Jimin? — Diz em meu ouvido, tão perto que me faz arrepiar. — Acha que tem algum direito de andar de mãos dadas com outro homem? Hum? 

— Eu tenho todos os direitos. A única coisa que eu não tenho, é nada com você. Então me poupe, que eu vi você de chamego com a sua ex noiva. — Digo olhando-o através do espelho, aquele olhar está tão diferente, nem de longe parece o antigo Jungkook.

— Eu voltei com a Tzuyu, conversamos e decidimos voltar. — Diz ainda me apertando contra a pia.

— Que bom, porque eu também voltei com o Minwoo. — Minhas palavras são seguidas de gargalhadas do Jungkook.

— Olha pra mim Jimin?— Como não faço a mínima questão de atender seu pedido, ele vira o meu corpo para ficar de frente pro seu. — Homens não namoram outros homens. 

Chance | Jikook ( Concluída) ( Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora