⬛⬜⬛⬜⬛
Jungkook
Não conseguia entender como cada minuto dentro daquela sala parecia uma eternidade.
Olhava a hora no celular a cada cinco minutos e sempre era decepcionante.Estou me sentindo sufocado, aquelas quatro paredes me davam uma sensação de prisão, é como se algo ruim estivesse acontecendo, e eu estava de mãos atadas.
Só conseguia pensar que não deveria ter deixado o Jimin sozinho, ele ainda não estava tão bem. E se aquele Minwoo fosse lá? O meu Jimin nem ia poder se defender, pois está muito frágil.
Quando o professor fez as considerações finais da última aula eu meio que saí correndo e ignorando o grito de Taehyung pedindo para espera-lo.
Eu só queria voltar pro dormitório o mais rápido possível.Quando ia andando rapidamente pelo corredor que dava na saída do prédio eu ouço a voz da Tzuyu me chamando.
Eu juro que naquele momento eu queria não ter que dar importância ao que ela tinha para me falar.
Queria ignorar o seu chamado como fiz com Tae e sair correndo, mas não tinha como, não com a Tzuyu.Eu me viro e percebo que ela já está bem próxima a mim.
— Podemos conversar? — Ela para em minha frente e me encara. — Acho que existem algumas coisas que precisavam ser ditas a você, mas quando terminou comigo eu não tive coragem.
Eu realmente não tinha tempo pra ter uma dr com a minha ex naquele momento. E não que eu estivesse fugindo de qualquer que seja o que tenha para falar.
— Podemos ter essa conversa depois? — Tento não soar rude. — Estou atrasado pra um compromisso.
— Não Jungkook, eu não posso esperar. Preciso falar tudo que está guardado aqui — Ela coloca a mão no coração. — Não vai levar muito tempo.
Apesar de continuar muito angustiado, acabo assentindo e fazendo um gesto para que ela me siga.
Fomos pra um dos jardins da universidade. Aqui tem vários lugares assim que são usados por nós pra descansarmos e meditar um pouco.
Eu sento na grama verde e ela senta ao meu lado.
— Pronto, pode falar.
A encaro e tento soar compreensivo aguardando.
— Na verdade, eu nem sei por onde começar...
Ele parece tentar filtrar as palavras, talvez tentando ser o mais sincera que pode.
— Ei... acima de qualquer coisa somos amigos. Não é porque não estamos mais juntos que precisa se privar de me falar o que pensa.
Coloco minha mão em uma de suas pernas em forma de carinho e também a incentivando a continuar.
Se aproxima de mim e me abraça forte.— Me desculpa Jungkook, eu fui tão burra. Nunca tivemos a possibilidade de conversar direito. Eu não entendo como fomos nos perder depois que chegamos aqui.
Eu não recuo do seu abraço, e retribuo da melhor forma que posso enquanto ela continua.
— Eu cometi tantos erros com você. Eu te traí, eu quero morrer por ter te perdido e tudo por culpa minha.
A verdade é que realmente nunca tivemos uma conversa definitiva sobre tudo isso. Apenas uma conversa vaga que culminou em um perdão sem perdão. Não sei se vocês me entendem. Eu aceitei voltar quando ela me pediu e se mostrou arrependida, mas dentro de mim eu nunca a perdoei. Fingi que não era nada porque queria mostrar uma indiferença que definitivamente eu não tinha. Acho que por isso, logo depois acabou não virando e eu terminei. Mas o fato de eu ter terminado vai um pouco além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance | Jikook ( Concluída) ( Em Correção)
FanficOnde Jeon Jungkook e Chou Tzuyu, namoravam desde que tinham 16 e 14 anos respectivamente . Suas famílias tinham uma amizade de longa data. Jungkook e Tzuyu sempre fizeram muitos planos de ir pra faculdade juntos e foram, eles moravam em Gyeongju e...