Twenty eight

1.1K 116 13
                                    

◼️◻️◼️◻️◼️

A partir do momento que eu e Jungkook nós permitimos viver todo aquele sentimento que nutriamos um pelo outro, nada mais importava.
Não havia nada
mais importante lá fora,
porque dentro do nosso mundo
só cabia felicidade.
Ficamos alguns momentos no frio, no silêncio, eu amava tanto.

— E agora eu nem sei em que quarto vou ficar.

Disse deitado em meu colo  enquanto eu fazia um carinho em seus cabelos.

— Aqui ué... Posso falar com o Seonghwa ele não vai se opor.

— Pior que a gente não vai poder ficar tão junto agora, não seria uma boa ficarmos no mesmo quarto.

— Vai me dizer que a Tzuyu nem imagina que provavelmente vamos ficar juntos?

— Ela acha que sim.

— E está errada? Olha nós aqui.

Ele eleva o seu rosto para poder tocar o meu nariz com os lábios em um beijo singelo.
Mas eu não resisti e acabei indo com os meus de encontro a sua boca. Eu amava os beijos de Jungkook.

— As pessoas podem até achar que estamos juntos Jimin, só não podem ter  certeza. Como eu já te falei existem muitas coisas envolvidas.

Disse separando nossos lábios e voltando a encarar o teto.

— Eu sei, mas você insiste em me esconder essa parte.

— Acho que vou falar com a Mina, apesar de termos discutido ela não vai querer deixar a Tzuyu sozinha.

Disse ignorando totalmente a minha fala anterior.

— Ok, se você quer assim.

Definitivamente eu não insistira mais  nessa história por enquanto.

Como Jungkook havia dito, Mina realmente resolveu ir ficar com Tzuyu e ele ficou no quarto em que ela estava.

Aquela semana em Paris pareceu passar rápido e eu se quer encontrei o Tae e o Yoongi, parece que estavam em lua de mel antes mesmo de se casarem.

Acordei na sexta de manhã bem cansado porque ontem , o Jungkook e Seonghwa ficaram até tarde conversando e bebendo aqui, enquanto eu tomava suco. Discretamente eu e Jungkook nós acariciavamos, eram toques sultis já que não era nossa intenção contar nada pro Seonghwa. Mas não foi preciso, ele meio que já sabia. Desde de que pedi pra ir ver o que estava acontecendo. Ele tinha certeza dos meus sentimentos por Jungkook.

— O teu macho já bateu na sua porta hoje, eu até ouvi, mas você sabe, eu não sei a senha então não adiantou de nada.

Desperto totalmente quando ouço ele falar.

— Do que você está falando? Eu não tenho "macho".

Faço aspas com os dedos.

— Ah então quer dizer que o Jungkook está livre no mercado? Bom saber.

— Não ouse!

Minha voz sai um pouco estremecida só de pensar em alguém dando em cima do Jungkook. Não agora.

— Tá vendo? Ficou bravinho. Se controla aí Park Jimin, se não quiser entregar esse relacionamento "secreto" de vocês.

Ta bom, talvez eu tenha que trabalhar essa parte de me controlar melhor.

Pego o meu celular e mando mensagem pro Jeon.

Eu:
Oiii... Eu já estou acordado... O que você queria?

Chance | Jikook ( Concluída) ( Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora