◼️◻️◼️◻️◼️
Jungkook não considerava Jimin um amigo, ou se quer eram próximos. Pelo contrario, havia um certo clima pesado entre eles desde que se viram pela primeira vez. Mas Jeon não hesitou, ele tinha certeza que naquele momento precisava de alguém e esse alguém era Jimin. O sentimento de traição estava o consumindo.
Se ficasse sozinho com certeza faria uma besteira irreparável.
Pensar em tudo que viu e ouviu naquele quarto, pensar que Tzuyu o enganou. Para ele tudo que viveu com ela foi bom, maravilhoso. Nunca brigavam, se sentiam felizes com a presença um do outro. Mas sim, ele esperava mais dela, deveria ter aberto o jogo antes, pois quando ela terminou com ele já havia uma traição. Quando Jungkook chamou Jimin e viu o loiro hesitar e lhe virar as costas, resolveu não insistir, entendia os motivos do Jimin não querer ficar do seu lado.Desceu correndo os lances de escada passando reto por Tae que o gritou e foi ignorado. Saiu daquela festa o mais rápido possível, não queria correr o risco de encontrar sua ex, e ainda tinha o Yoongi.
Ele não ia conseguir conviver no mesmo ambiente que ele. Pegou o caminho mais rápido e logo chegou no dormitório. Estava tudo escuro e vazio. Momentos de todos os anos com a sua namorada o invadiram fazendo com que o choro que era segurado pelo moreno brotasse.Ele pegou sua mala, suas coisas no guarda-roupa, na mesa de cabeceira e jogou tudo dentro.
Estava decidido a ir embora não só do dormitório, mas da faculdade também.Tomado pela incapacidade de controlar seus impulsos agressivos e com uma raiva nunca antes sentida, Jungkook decidiu que iria resolver essa situação ainda hoje. Mas quando abriu a porta para sair, deu de cara com Jimin que tentava entrar. Encarou o loiro, que ficou inquieto com o olhar sombrio de Jungkook.
— Porque você não me esperou ? — Jungkook o encarou, mas não demonstrou nenhuma expressão.
— Você me virou as costas. Acho que estava ocupado. Não deveria ter lhe chamado.
— Lógico que eu te virei as costas, eu fui me despedir do meu amigo.
— Não sabia que trocava tanta saliva com seus amigos.
— Sabia sim. Ou se esqueceu que trocamos saliva naquele dia, e você bem que gostou.
— Mas eu não sou seu amigo! E não me lembre disso por favor. E agora me deixa ir que eu tenho uma conta pra acertar. — Aquele Jungkook ali na frente do loiro não era o que ele estava acostumado ver. Estava impaciente, demonstrava raiva e decepção.
— Vem, entra Jungkook, agora que já atrapalhou meus planos para hoje e agora que já estou aqui, pode me contar tudo. — Jimin sabia que tinha sido algo sério pela forma que o moreno estava.
— Eu não posso. Preciso sair agora.
— Entra agora Jungkook, e não me faça perder a paciência que eu não tenho com você.
Vendo que o Jimin não o deixaria sair, Jungkook cedeu e entrou pro dormitório.
— Ok, me conta tudo e não me esconda nada. Ou melhor desembuxa.
Disse o loiro sentando no sofá e acenando para que o outro se sentasse ao seu lado.
— EE-u não sei por onde começar.
— Se você não se importar eu prefiro do começo, porque eu sou lento pra essas coisas.
— Para, se não eu não conto. Você nunca leva as coisas a sério.
Apesar de ainda estar muito mal Jungkook se sentia bem na companhia do outro.
— Eu estava te procurando na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance | Jikook ( Concluída) ( Em Correção)
FanficOnde Jeon Jungkook e Chou Tzuyu, namoravam desde que tinham 16 e 14 anos respectivamente . Suas famílias tinham uma amizade de longa data. Jungkook e Tzuyu sempre fizeram muitos planos de ir pra faculdade juntos e foram, eles moravam em Gyeongju e...