Jungkook

1.1K 129 47
                                    

⬛⬜⬛⬜⬛


A primeira coisa que eu faço assim que saio do quarto é ligar pro Jimin mas ele não atende, e nem poderia devido ao seu estado, mesmo assim eu ainda tentei por alguns minutos. Então ligo pro Yoongi e peço o número de Seonghwa.

Depois de várias tentativas minhas, ele acabou atendendo, e bom, era meio difícil entender o que ele falava porque estava muito bêbado. Apenas o pedi para que me enviasse a sua localização. Mas ele acabou falando que já não estava mais na boate, e me garantindo que Jimin estava. Acabou me enviando o endereço.

Apesar de ser muito tarde por sorte eu consegui um taxi que me levou até a boate em que eles foram.

Não me familiarizei com aquele lugar, nunca fui te frequentar baladas nem nada parecido.
Estava super cheio, talvez não fosse ser tão fácil encontra-los.
Mas não, a música não era tão alta a ponto de não se ouvir uma gritaria que vinha de um ambiente mais afastado, mas dentro da própria boate.

Atravesso toda a pista de dança e vou direto para onde vinha todo aquele barulho.
Eu nunca vi de verdade o Jimin bêbado, sei bem sobre todo seu problema com bebidas, aliás o fato de estarmos separados hoje, muito se deve a isso.

Havia um aglomerado de pessoas em uma espécie de fila única, eu não conseguia enxergar direito o que estava acontecendo de onde me encontrava.

Me aproximo e vejo que Jimin estava deitado em uma pequena mesa, sem camisa e de olhos ligeiramente fechados.
Uma garota que até então eu desconheço, despeja um líquido azul na barriga dele e começa a lamber toda aquela parte.
A sua língua movimenta-se agilmente e poucos segundos depois já não tinha mais nada ali. Depois disso  vai até a boca de Jimin e beija seus lábios de forma intensa e ele retribui.

Todos pareciam se divertir com aquela situação, inclusive Jimin.
O próximo da fila era um garoto que eu também não fazia idéia de quem seja. Pensei que haveria um revezamento e que outra pessoa iria pro lugar de Jimin, mas não, ele continuava parado nas mesma posição.
Do mesmo modo, o garoto pegou um líquido e despejou em toda pele branquinha da barriga , mas ele ainda foi além e também despejou uma certa quantidade do mesmo líquido na boca e nas partes íntimas de Jimin.
Eu observava aquela cena tentando manter a calma, eu só estava ali para levar o Jimin por causa do seu problema, mas eu não podia ficar incomodado, afinal ele era solteiro e podia se envolver com quem quisesse desde que estivesse sóbrio, o que não era o caso.
Quando o garoto se preparou para sugar todo aquele líquido com a sua língua, eu decido tomar a frente daquela situação, não iria permitir que ninguém encostasse mais no Jimin.

Rapidamente vou em direção da mesa, empurrando algumas pessoas da minha frente.

— Ei cara, todo mundo já lambeu o loirinho, agora é minha vez.

Diz o garoto quando eu o empurro pra longe.

— CAI FORA!

A minha voz estremesse o que causa espanto em todos ali.

Vejo quando Jimin abre os olhos lentamente e tenta ficar sentado na mesa mas falha totalmente e volta a ficar deitado resmungando coisas que não dá pra entender.

— J-Jungkook cara, ta fazendo o que aqui?

Diz Mina.

Ela não me viu chegar, mas eu vi o quanto estava rindo de tudo aquilo.
Não duvido que tudo isso tenha sido idéia dela, não tenho nada contra, mas nunca me inspirou confiança.

— Nem fala comigo, você esta se divertindo muito com essa situação não é mesmo?

— Você esta louco? Está tentando me culpar pelo quê?

Chance | Jikook ( Concluída) ( Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora