◼️◻️◼️◻️◼️A vida é como uma montanha russa, tem altos e baixos. A convivência em grupo também, você precisa ter maturidade, e maturidade não é saber discernir o que é bom ou ruim, mas é tentar ver um lado bom em tudo aquilo que parece ser ruim.
Morar na universidade com três pessoas que até então não conhecia, parecia tipo um jogo de sobrevivência para Jungkook, cada um deles tinha sua personalidade. Criar afinidade não era algo fácil, requer paciência e ao mesmo tempo cuidado. Um probleminha pode virar um problemão.
Aquela primeira semana tinha passado bem rápido. Já era sábado e na segunda as aulas começariam pra valer. Jungkook e Jimin mal se falaram durante esses últimos dias. Jeon achou melhor assim, não se falavam logo não brigavam.
— E como ta la com os meninos do seu apartamento? O garoto chato já deu uma trégua pra vocês? — Tzuyu disse ao que se aproximou do namorado que estava sentado em sua cama.
— No começo até cogitei tentar mudar de quarto, não pelo Tae ou Yoongi, mas agora está melhorando. Park Jimin nem me dirige a palavra. Melhor assim.
— Que bom amor. Eu estou super bem com a Mina, ficamos super amigas.
Tzuyu tomou os lábios do namorado e iniciou um beijo calmo. Mas que logo foi aprofundado. Em busca de mais contado, ao modo que Jungkook estava sentado, ela foi empurrando seu corpo pra trás até que o mesmo encostasse as costas no colchão. Sentou na cintura do namorado e começou a fazer uma trilha de beijos e chupadas em seu pescoço.
— Vamos parar porque eu não sou de ferro, e prometemos transar só depois do casamento.
Ao invés de fazer o que o namorado pediu, Tzuyu massageia a pequena ereção que inevitavelmente se formou em Jungkook devido a posição em que se encontravam, o fazendo ficar ofegante.
— Sério amor, v-vamos...
— Não quero parar agora, eu preciso. Eu não aguento mais esperar. Quero fazer amor com você aqui e agora. A gente vai ficar juntos pra sempre não tem porque ficar se guardando. Eu sou sua e você é meu.
Disse enquanto levantava a camisa do moreno, que até então tentava raciocinar sobre aquilo. Não era porque ele não queria fazer amor com a namorada, mas ... de repente a lembrança de Tae e Jimin na sala veio em sua mente. Jungkook inverteu a posição com a namorada, o que fez um sorriso brotar na mesma. Levantou o vestido o tirando, deixando Tzuyu apenas com suas roupas intimas. Tirou a camisa... observou a cara de luxúria com que a namorada o encarava e se sentiu bem com as sensações que aquele momento estava lhe causando. Deixou que ela tirasse seu cinto, calça e junto a cueca boxer, o deixando completamente nu. Tzuyu virou de costas para que a auxiliasse com o seu sutiã, tirou ela mesma a própria calcinha. Ficando expostos um para o outro. Jungkook começou a estimular a namorada que gemia com o contato.
Apesar de não achar que fosse o momento certo, não parecia ser errado fazer aquilo, pois era tantos anos juntos. E ver a namorada tão entregue e necessitada o fez pensar que sim, não tinha porque ficarem se guardando.— Vai, me fode...
Aos ouvidos de Jeon aquela palavra "fode" soou de maneira tão estranha. Em nenhum momento ele imaginou a namorada falando aquilo. Seu pensamento voou pra longe naquele momento. E não era a voz de Tzuyu que ele escutava. Era a voz de Park Jimin. Park Jimin? Não, não Jeon balançava a cabeça em discordância. Algo errado não está certo! E quanto mais ela gemia com seus toques mais ele imaginava um certo loiro no seu lugar. E aquilo era errado demais pra Jeon. E depois de tudo aquilo martelando em sua mente ele acabou broxando. Nem o próprio entendia o que Jimin estava a provocar em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance | Jikook ( Concluída) ( Em Correção)
FanficOnde Jeon Jungkook e Chou Tzuyu, namoravam desde que tinham 16 e 14 anos respectivamente . Suas famílias tinham uma amizade de longa data. Jungkook e Tzuyu sempre fizeram muitos planos de ir pra faculdade juntos e foram, eles moravam em Gyeongju e...