⬛⬜⬛⬜⬛
The Peninsula hotel Paris, Paris, Île-de- France.
Assim que o taxi nos deixou em frente ao hotel escolhido por Tae, nos surpreendemos com aquele lugar. Nunca me hospedei em nenhum outro hotel da França, mas tenho certeza que aquele era de longe o mais bonito.
- Até parece que caga dinheiro. - Digo quando me aproximo do meu amigo.
- Não Park Jimin, mas queria. - Sorriu. - Foi presente do pai do Yoongi, na verdade toda essa viagem foi presente dele pra nós, não é amor?
Yoongi acente positivamente, o pai dele é um grande empresário do ramo tecnológico, bilionário.
- Ele só não sabe que eu vim me casar com outro homem, mas de resto ta de boa.
Se divertiu ao confessar que a família não sabia sobre o casamento.
- Só isso em Yoongi? Nada demais.
Todos acabam dando risada da situação, porque mesmo ele sabendo que a sua família não seria favorável a isso, ele escolheu o amor.
- Cara eles vão te deserdar.
Diz Seonghwa provocando mais riso em todos.
- Igual os seus pais fizeram com você quando descobriram que gostava de chupar um pau?
- Caralho! Seus pais fizeram isso mesmo?
Encaro o moreno que confirma.
Na verdade pai e filho, me refiro somente ao pai, porque geralmente as mães se sentem no dever de proteger o filho independente de qualquer coisa, no meu caso a minha mãe morreu muito cedo, nem cheguei a conhecê-la. Mas em relação a minha sexualidade,meu pai tem gênio forte, não foi fácil quando me descobri homossexual, mas não é uma decisão sua, você não tem o poder de dizer :" Ah eu vou ser gay" ou " Eu só vou ser gay até quando eu quiser" não é assim que funciona, mas algumas pessoas acham que sim, que isso é frescura e falta do que fazer.
Quando eu confessei pro senhor Park, que eu sentia atração por homens, ele ficou claro em choque, dizia que a sociedade não aceita pessoas assim, que iriam me matar. Meio exagerado.
Mas eu expliquei direitinho que não é do jeito que ele imagina, que sim os homossexuais se privam de muitas coisas, inclusive de ficar fazendo caricias em público pra justamente evitar que as pessoas se sintam desconfortável. É interessante que só a gente precisa respeitar o espaço dos demais. E quem respeita o nosso?
O que eu não falei, mas que ele na verdade sabia, sempre taquei o foda-se. Tava nem aí, beijava mesmo e fazia carícias, mas tendo apenas um certo cuidado pra não exagerar.
Relação entre um pai e um filho começa muito antes do nascimento em si. Começa no imaginário do pai que supõe que o filho vai ser o mulherengo da turma; quando dizem "nossa, ele vai ser jogador de futebol" porque o bebê chuta muito na barriga; ou quando pensam no nome da criança e com quem ela vai se parecer mais. Ou seja, muito antes da criança vir ao mundo, ela já está marcada por uma série de projeções e idealizações dos pais. E isso apenas continua após seu nascimento e durante seu crescimento. Mas nem sempre essas projeções se concretizam.
Os pais se sentem decepcionados? Creio que sim, mas como eu falei não é uma escolha.- Os pais do Jungkook nunca aceitariam que ele se envolvesse com outro homem. Era mais fácil o mar secar.
Todos encaramos Tzuyu.
- Olha Tzuyu se a vontade do Jungkook for de se relacionar com outro homem. Se ele se apaixonar, amar... os pais podem não aceitar, mas terão que respeitar a sua decisão.
Disse Tae.
- Mas eles nunca vão aceitar e nem respeitar não é amor? Conta pra eles como seus pais são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance | Jikook ( Concluída) ( Em Correção)
FanficOnde Jeon Jungkook e Chou Tzuyu, namoravam desde que tinham 16 e 14 anos respectivamente . Suas famílias tinham uma amizade de longa data. Jungkook e Tzuyu sempre fizeram muitos planos de ir pra faculdade juntos e foram, eles moravam em Gyeongju e...