◼️◻️◼️◻️◼️Na manha seguinte Jungkook acordou bem cedo, na verdade ele mal conseguiu pregar os olhos depois da cena que viu entre Tae e Jimin.
Fez suas higienes matinais e logo depois mandou uma mensagem de bom dia pra sua namorada. Como a mensagem não foi visualizada, ele deduziu que a mesma ainda estava dormindo.
A faculdade era bem no Centro da cidade, ou seja, ficava perto de tudo. Decidiu então ir ao supermercado comprar algumas coisas para preparar ao menos uma refeição decente. Foi rápido e quando voltou, os outros ainda dormiam. Preparou bibimbap, algo que ele gostava muito.Já estava preparando à mesa, quando Tae sai do quarto.
— Bom dia, Jungkookie. Hummm! E que cheiro bom.
Murmurou bocejando, mas ao mesmo tempo interessado no que o outro cozinhou.
Querendo ou não Jeon se sentia constrangido pois lembrava bem o que tinha visto na madrugada. Mas o outro não sabia que ele tinha visto, então melhor ele disfarçar.
— Acordou animado hoje. Sente-se já estou terminando. Fiz bibimbap você gosta?
Jungkook foi gentil.
— Quem não gosta não é? Você foi ao mercado?
—Sim, mas comprei só o básico. Depois vamos todos juntos.
—Ok.
Jungkook observa o seu celular e sua mensagem ainda não foi visualizada por Tzuyu.
A porta do quarto que divide com Jimin abre e o loiro sai e como de costume com cara de poucos amigos.Observa quando o outro vai até a pia pegando água e tomando um comprimido.
— Sente-se Park, já terminei.
Disse Jeon.
— Além de bobão é cozinheiro também?
O quão irritado Jungkook ficaria com isso?
— Olha aqui Park Jimin, o que eu fiz pra você está me agredindo gratuitamente assim? Estou apenas tentando ter uma boa convivência com vocês.
A paciência do moreno havia esgotado? Ele estava gritando.
_E quem disse que quero ter uma boa convivência com você Jeon Jungkook? Eu quero que você vá se foder. E para de gritar que estou com a cabeça quase explodindo de dor.
Jungkook já ia responder ao loiro quando a porta do apartamento foi aperta por um Yoongi totalmente desnorteado, cabelo bagunçado.
—Não acredito que você só está chegando agora Yoongi . A noite deve ter sido muito boa mesmo.
Tae foi o primeiro a falar. Enquanto Jimin e Jungkook apenas olhavam para o de cabelos esverdeados.
— E como foi cara? Preciso tomar um banho e dormir.
—Não antes de nos contar os detalhes sórdidos da sua noitada — Tae se mostrou curioso.
—Eu realmente preciso falar sobre isso cara. Foi muito incrível. Eu conheci duas garotas na festa, tinha uma que passou a noite inteira se esfregando em mim.
— Eu dispenso os detalhes, vou pro meu quarto. — Disse Jungkook.
— Ah não Jungkook vai perder a melhor parte. Não se preocupa que não vai ouvir nada que você não tenha feito. A não ser que você seja virgem. — Pela cara que o moreno fez o outro concluiu. — Ah nãoooo, você é virgem.
Todos encaram Jungkook surpresos.
— E qual o problema em ser virgem? Eu tenho namorada, nos amamos muito e decidimos que sexo só depois do casamento. Mas vocês nunca entenderiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance | Jikook ( Concluída) ( Em Correção)
FanfictionOnde Jeon Jungkook e Chou Tzuyu, namoravam desde que tinham 16 e 14 anos respectivamente . Suas famílias tinham uma amizade de longa data. Jungkook e Tzuyu sempre fizeram muitos planos de ir pra faculdade juntos e foram, eles moravam em Gyeongju e...