Capítulo 23 - Um Pequeno Passo

1.3K 90 87
                                    

Naquela noite não queria dormir. Não apenas porque minha cabeça estava pesada com todas as novas informações sobre aquela família, mas também pois estava morrendo de medo de dormir e voltar aos pesadelos.

Fiquei parada olhando para o teto por horas, ou pelo menos me pareceu.

Minha mente vagava entre todas as coisas absurdas que estavam acontecendo.

1. Vampiros são reais;

2. A Lily estava viva;

3. A Lily tinha poderes;

4. A Lily estava morrendo pelo próprio poder;

5. Lobisomens também são reais;

6. Jacob era um lobisomem;

7. Eu estava começando a me apegar a essa família de monstros, mesmo sabendo que eu poderia ser o jantar a qualquer momento;

8. Nunca escutei histórias tão tristes e sofridas. Foi doloroso até ouvir;

9. E Tem o maníaco mascarado;

10. Que mexe comigo de uma maneira surreal. Fora do normal.

E ainda havia o favor que a Esme havia me pedido, mas por que? Por qual motivo me pedir isso? Eu não queria ser uma vampira. Não conseguiria fazer mal a ninguém, como viveria com isso?

Claro, pelo visto tem o lance da vida eterna e tudo mais. Mas sangue? Sério? Viver dependendo que outros morram, é cruel demais. Ruim demais.

_Precisa de ajuda para organizar os pensamentos? – levei um susto, saindo na mesma hora do meu transe e olhando para a porta que ainda estava aberta. Era o Edward, ainda machucado e cheio de curativos, seu rosto parecia abatido, mas seus olhos estavam calmos e seu sorriso estava encantador, como sempre. Seu maldito sorriso torto.

_Estou legal, obrigada. – Respondi me sentando corretamente. – Só filtrando todas as informações.

Edward entrou dentro do quarto fechando a porta atrás de si e andando calmamente em minha direção, não vou mentir, meu coração acelerou e foi de um jeito gostoso.

_Hm... Não me leve a mal, mas todas as vezes que você se aproximou assim, ou eu acabo quase morta ou sem folego de tanto beijar. Gostaria de saber o que esperar dessa vez, será que pode me adiantar?

Ele riu e foi uma risada gostosa, que chegou aos olhos.

_Você é absurda, Isabella.

_Sim, você já me disse, mas gostaria que me respondesse, por gentileza.

_Não vou te matar, pode ficar tranquila. Mas posso te beijar, se você quiser, claro.

Ué. Agora eu tinha que querer.

_Estranho, das últimas vezes você não me pediu permissão. – Não havia medo na minha resposta.

Eu estava cansada, confusa, preocupada, cheia de informação e muito, muito emburrada com tudo o que estava acontecendo, a última coisa que queria era um maníaco que não sabia o que queria, me deixando mais confusa.

Mas ele não me respondeu, apenas se sentou relaxado do meu lado da cama e me encarou.

_Olha, Edward, quero te pedir desculpas pelo que aconteceu na floresta, nada disso teria acontecido se eu não fosse boba o suficiente para acreditar num pesadelo tosco.

_Você pode ser tudo, menos boba. E homens de guerra teriam tido a mesma reação que a sua no seu pesadelo. Não há o que desculpar.

Respirei fundo, pois eu achava que tinha. Ele e Emmett estavam bem machucados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Bella e a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora