Capítulo 7 - Lágrimas de Prata

912 59 14
                                    

Capítulo 7 - Lágrimas de Prata

"As lágrimas possuem uma força especial: derretem gelo e aquecem corações."
(Textos Judaicos)

Não deve ter demorado muito e os outros Cullen's voltaram. 

Alice tinha um sorrisão que ia quase até a testa, por algum motivo desconhecido. Bom, pelo menos para mim era desconhecido. Edward parecia saber muito bem o motivo, já que tinha a cara emburrada para irmã. Mas por trás do sorriso enorme de Alice, ela tinha um ar de preocupação que era compartilhado pelos outros Cullen's. Todos eles por Lily. 

Rosalie e Esme mal falaram quando chegaram, apenas se sentaram quietas ao lado de Lily, que não estava mais na sala esquisita, cheia de máscaras, e sim em seu quarto cor-de-rosa.

Emmett, quis matar Edward quando entrou pela porta da mansão, por ter me assutado, me feito fugir, quase me matado, e quase me deixado morrer por um leão da montanha, creio que Alice contou para ele os acontecimentos. Porque ele literalmente, chegou berrando com o maniaco. Mas Jasper mandou Emmett calar a boca, e ficar calmo, antes que ele perdesse o controle novamente. Deve ser dificil um poder como o de Jasper, eu não sei se aguentaria também. 

Já Carlisle, bom, ele está cuidando de Lily há horas, enquanto todo o resto está em volta da cama dela. Todo resto...

MENOS A HUMANA IMPRESTAVEL AQUI!

Por que? Porque eles NAO me deixaram vê-la.

Claro que quando um bando de vampiros te manda ficar sentada e esperar, o que você faz? Você obedece. Mas realmente estava dificil. Ainda mais com uma curiosidade suicida como a minha.

Eu estava sentada há horas na cozinha, comendo bolacha de morango, enquanto esperava pacificamente. 

Ok, nem tão pacificamente assim. Eu estava completamente inquieta. Queria saber porque ela estava quase morta, quando eu a vi. Queria saber o que era tudo aquilo. 

Mas por incrivel que pareça, havia outra coisa além de preocupação e curiosidade em minha mente. E ele se chamava Edward Cullen. 

Não era o horário mais apropriado para pensar nisso. Mas eu sabia que tinha algo de diferente, e de alguma maneira ele não saia da minha cabeça. Aquele rosto branco como mármore, coberto por aquela máscara queimada, que dava para ele um ar maior de mistério. E Deus, o que é aquele cabelo bagunçado na cor bronze? Parece ser tão fofo e macio.

Suspirei. Enquanto me levantava pra pegar um pouco de água. Mas parei estática enquanto segurava um copo.

EU SUSPIREI? Por quê eu suspirei? 

Eu suspirei quando pensei em Edward Cullen. Não isso não estava certo. Ficar sozinha me remoendo de preocupação, havia danificado meu cérebro, só pode.

Dizem que a solidão pode nos levar a loucura. Deve ser isso.

Mas a imagem dele voltou a minha mente, me fazendo soltar outro suspiro involuntário.

Caramba. Realmente tinha que ter algo errado ali. Mas então por que a imagem dele não queria sair da minha mente? 

Bom, havia uma explicação lógica: Depois de tudo o que aconteceu hoje, e de todas as outras vezes que ele tentou, e quase conseguiu me matar, então agora eu pensava nele, como uma vitima pensa em seu agressor. 

Mas então a onde estava o medo?

Sim. Eu estava louca de preocupação, e imaginando coisas. Não podia ficar mais um segundo ali. 

A Bella e a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora