#BRUNA
Eu estava voltando a pista hoje, gostosa e desiludida, de peito e mente aberta, depois de dois meses, acho que foi o suficiente. Sofrer por alguém que não merece nem 1/3 disso. Nat , minha melhor amiga desde sempre, estava arrumando meu cabelo, fazendo algumas tranças. Ele já é longo, mas eu precisava mudar o visual, mostrar que estava por cima e realmente estou.
Eu estava há dois anos com o Thiago, até descobrir sua traição, sua cara de pau, e finamente enxergar o bosta de "homem" que ele é. Agora estou com 18, começamos a namorar eu tinha 16, ele e meu primo Juan têm a mesma idade, 19 anos, e até mesmo se parecem, seus jeitos de se vestirem, corte de cabelo, e tudo mais. Eles sempre foram amigos, e depois que terminei com Thiago, depois dele ter me traído, essa amizade ficou bem abalada, meu primo até quis bater em Thiago, mas o impedi, não valia a pena, embora eu tenha me afastado de algumas coisas e pessoas, afinal fui totalmente humilhada. Todos viram e souberam que o meu namorado tinha pegado a garota mais rodada da quadrada, a Maria Gasolina, e eu não queria receber o olhar de pena de todos, quando sabiam que quem andava na garupa dele era eu, e do nada uma outra garota estava se achando, pegando o meu namorado, foi a maior tiração, e eu não perdoo traição. Thiago foi um idiota, e agora vejo que na verdade, quem realmente saiu perdendo foi ele.
— Terminei, Brubs.
Nat disse, se afastando e sorrindo, eu levantei também sorrindo e me olhei no espelho, meus olhos brilhando, eu corri abraçando minha amiga, balançando minhas tranças, que levamos o dia para fazer.
— Toda essa empolgação é pro rolê de hoje?
Nos viramos ao ouvir a voz do meu primo na porta do meu quarto.
— Oi Juan.
Ele entrou no quarto, me deu um beijo no rosto tocando minhas tranças e depois foi para perto de Nat cumprimentar ela com um selinho.
Eu torcia muito para que eles ficassem juntos seriamente, mas essa não parecia ser a vontade de nenhum dos dois. Eles tinham liberdade para ficarem com quem quisessem e também ficavam. Eu não julgava, como poderia?
— Eu vou tomar um banho e assim que terminar de me arrumar, a gente cai fora daqui, demorô?
— Beleza, só vamos nos trocar.
Ele saiu do quarto depois de olhar para Nat da cabeça aos pés, eu ri indo pegar minhas roupas.
— Eu não queria perguntar, mas e se o Thiago estiver por lá? – Perguntou Nat.
— Bom, então ele vai ver mais uma vez o que perdeu e isso é um problema só dele.
— Arrasou!
Ela bateu palmas e tirou suas roupas de sua mochila, tranquei a porta e começamos a nos arrumar.
Nat era um mulherão, cintura fina, quadril largo, cochas maravilhosas e um belo par de seios, diferente de mim que não era tão turbinada assim, mas tinha um corpo chamativo, e era tudo o que eu queria hoje, chamar a atenção.
Vesti um short jeans, e uma blusa estilo jogador de basquete, coloquei minhas argolas depois de fazer minha maquiagem, Nat vestia um short jeans por cima da calcinha, mostrando o elástico que assim como o top, era da Calvin Klein, branco, seu boot também branco, e seu cabelo afro, estava um espetáculo, cheio de cachos. Eu estava colocando meu boot, da Nike quando meu tio bateu na porta e fui abrir para ele.
— Vocês vão voltar tarde?
Ele perguntou fazendo sua cara séria, demonstrando o quanto não gostava de ver a gente saindo, mas nunca nos proibiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais de Primeira Viagem
RomanceEu não fazia ideia que minha vida mudaria da água para o vinho. Em um momento eu era uma garota que teve o coração partido, traída, em outra hora eu estava grávida, sem nem ao menos ter planejado isso com o pai. Não era para acontecer, era para ser...