Boa leitura ♥️📚
Vamos descobrir o que será que deu em Nando?_________________♦️___________________
Estava cortando e separando os petiscos para nós enquanto Nat servia as bebidas, ainda faltava Aline chegar mas já estávamos botando o papo em dia, nossas outras amigas conversavam na sala. A mãe da Nat estava descansando em seu quarto no andar de cima, assim como Laura, irmã mais nova de Nat. Era visível o cansaço dela, mas ela também estava morrendo de saudades.
— Você parece incomodada com alguma coisa.
Ouvi ela dizendo e só consegui dar de ombros, comi um pedaço de mortadela e me virei pra ela que me me olhava curiosa.
— O Nando, está todo grosseiro.
— Porque?
— Não sei, talvez eu possa ter magoado ele.
Pegamos os pratos e bebidas e levamos a sala, chamando a atenção de todas contei sobre o que tinha acontecido, afinal eu precisava de conselhos das minhas amigas. Elas ouviram tudo, e claro, xingaram Nando pelas pequenas atitudes idiotas.
— Você está certa. Ele pode ter ficado chateado, mas acho que um gritar com o outro não vai resolver nada. — Emilly disse.
— Eu acho que você devia dar um tempo pra ele e pra você também. E eu te conheço mocinha, sei o quanto você é cabeça dura, deve desculpas a ele assim como ele deve a você. Depois disso vocês resolvem as pequenas coisas. — Nat disse com muita calma. — Olha, vocês vão ter um bebê. Vão ter que aprender a conversar pra cuidar e educar o filho de vocês.
Eu assenti comendo meu biscoito enquanto olhava para o nada, até que Aline, que havia chegado no meio do meu relato, me chamou.
— Eu vi o Nando ontem a noite... — A cara dela não era legal.
— Onde?
— O Ricardo fez uma festa, mas aí a rua começou a encher, os vizinhos reclamaram do barulho e a polícia chegou. — Me sentei direito para ouvir ela. — Vi Nando sair de carro com uma garota.
— O quê?
— Amiga desculpa, mas eu não posso deixar de contar. — Eu indiquei que ela continuasse. — Todo mundo acabou indo pro Bequinho, não estava tão cheio e de onde eu tava consegui ver o Nando de novo, tinha uma roda de amigos e a garota ainda estava lá, sentada no lado dele, eles conversavam muito, bem próximos.
Eu senti que ela estava mal por me contar tudo aquilo, sabia o que eu havia passado com Thiago, não acreditando muito peguei meu celular e acessei o perfil de Nando, em sua aba de amigos encontrei quem eu queria e peguei a foto mostrando para Aline.
— Era essa a garota com ele?
Ela observou a foto e pediu pra ver outras, minha esperança se foi quando ela negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais de Primeira Viagem
RomanceEu não fazia ideia que minha vida mudaria da água para o vinho. Em um momento eu era uma garota que teve o coração partido, traída, em outra hora eu estava grávida, sem nem ao menos ter planejado isso com o pai. Não era para acontecer, era para ser...