Capítulo 13

141 12 0
                                    

Boa Leitura ♥️📚

Eu estava muito feliz pelo dia que tive e agora ansiosa pelo restante da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava muito feliz pelo dia que tive e agora ansiosa pelo restante da noite. Nando tinha ido me buscar e agora eu estava me arrumando para nossa noite especial, a qual ele mantinha nosso destino em segredo. Ele tinha planejado tudo, em todos os mínimos detalhes, e quero realmente dizer isso. Quando entrei em nosso quarto havia um vestido na cama, que ele havia separado, assim como um conjunto novo de lingerie.

— Bem, isso é... Desde quando vem planejando isso? — Perguntei me virando pra ele.

— Alguns dias, Nat me ajudou a escolher a peça então... — Ele ergueu as mãos em sinal de rendição. — Ela faz questão de lavar e usar seu amaciante, ela ficou bem empolgada com isso.

— Eu trabalhei com ela hoje o dia todo, como ela conseguiu não me contar nada? O que você está planejando, Nando?

— Apenas uma noite tranquila com você. — Ele me abraçou pela cintura e me beijou castamente. — Podemos ter isso, amor?

— Sim. — Eu ri passando os braços em volta de seu pescoço e puxei seus lábios com os meus. — Mas acho que podemos tomar um banho juntos e economizar tempo.

— Eu pensei nisso e definitivamente não sairíamos desse quarto então... — Ele beijou minha testa e se afastou sorrindo. — Vá logo se arrumar.

Eu apenas revirei os olhos e fui para o banheiro, agora estava aqui me olhando no espelho vestida nesse conjunto de lingerie, o que parecia um espartilho e uma calcinha, tudo bem rendado na cor azul escuro, quase preto. Nat estava de parabéns. Coloquei o vestido bem coladinho de alça finas e meu tênis, o cabelo deixei secar naturalmente jogado pelo ombro, uma maquiagem bem leve. Estava arrumando minha bolsa quando a bebê se mexeu, eu acariciei minha barriga sorrindo. Menina, eu teria uma menininha, Suellen. Não havia felicidade maior que aquela.

— Está pronta?

Olhei para Nando que estava me observando encostando o ombro na lateral da porta, assenti e peguei minha bolsa saindo com ele. Nando tinha também embrulhado o bodyzinho que compramos para levarmos pra sua mãe. No carro enquanto seguimos para a casa de Dona Maria escutamos música e conversamos sobre o nosso dia. Minha sogra não morava tão longe e nos esperava no portão quando chegamos, seu sorriso era imenso. Nando tinha falado previamente com ela o motivo de nossa visita. Ela me ofereceu chá ao invés de café, quase fazendo um discurso de como aquilo faria mal ao bebê. Nesse momento tiramos o embrulho da bolsa e entregamos a ela.

— Ah mas o que é isso? Nem é meu aniversário.

Eu ri e deixamos que ela abrisse, quando ergueu o body na frente do rosto e vimos seus olhos encherem de lágrimas comecei a falar.

— Descobrimos hoje, é uma menina muito saudável e vai se chamar Suellen.

— Eu vou ter uma netinha! Eu falei! Uma menina! Ah que benção! Obrigada senhor!

Pais de Primeira ViagemOnde histórias criam vida. Descubra agora