Capítulo 6

148 16 4
                                    

Fui pega de surpresa por aquele beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui pega de surpresa por aquele beijo. Como ele sabia que era o que eu mais estava querendo dele? Eu não podia mentir para mim mesma, os sentimentos que começaram a florescer por Fernando não foram embora, e com tudo que estava acontecendo dificilmente iriam, eu não resistia a ele, mas sabia que não podia ser esse tipo de brinquedo ou peão para ele. Eu estaria perdida sem a ajuda dele, sim, até eu conseguir ficar na casa da Nat levaria um tempo, o que eu não tinha. Mas então Fernando tomou as rédeas de tudo, e estava indo bem, porém eu tinha que fazê-lo lembrar que aquela não era nossa realidade.

Ele me magoou profundamente ao negar o bebê, rir da minha cara, não podia chegar agora como um cão arrependido e fazer tudo por mim e o bebê como se ele quisesse que fosse mais do que sua obrigação, como se quisesse uma família de verdade, eu podia ver e sentir sua indecisão e nervosismo nisso tudo ainda, nunca estaríamos prontos para esse tipo de coisa, quanto mais cedo ele enxergasse isso melhor. Mas eu também não era de ferro, e quero dizer que tudo isso era culpa dos hormônios, deixando minha libido a 1000%, qualquer toque de Fernando eu queria agarrar ele e fazer o que sabíamos de melhor, no entanto eu o afastava. Na noite anterior, mediante as suas palavras "Isso tudo é por você e só você." E depois seu beijo quente e necessitado, suas mãos deslizando por meu corpo, eu não pude resistir quando ele me arrastou para a cama, tiramos nossas roupas e fizemos amor. Sim, foi um pouco selvagem como das outras vezes, mas ainda sim tinha algo mais a cada vez que ele juntava nossas mãos, beijava meu rosto e boca, ou minha barriga sussurrando para o bebê fechar os olhos, nós rimos muito com isso. Agora eu não sabia como seguiríamos, eu sabia que o sexo seria inevitável, mas o que isso faria de nós? Eu queria sim um título para isso, gosto de ter certeza das coisas e nada aqui está me dando certeza. O que me da mais medo ainda de me machucar.

Seu alarme finalmente tocou, acho que já fazia uma hora e meia que eu estava acordada, pensando sobre as coisas, os braços de Fernando se moveram de onde estavam, me deixando junto dele, só o tempo de desligar o alarme então estavam de volta me puxando para perto. Seu rosto se aproximando do meu pescoço, cheirando e beijando meu cabelo enquanto sua mão deslizava em minha barriga nua subindo para meus seios, eu já estava ofegante e me sentindo quente lá embaixo. Me virei em seus braços ao mesmo tempo que ele se posicionou em cima de mim.

- Bom dia.

- Bom dia, gata.

Sua boca veio na minha ao mesmo tempo que senti seu pau duro no meio das minhas pernas, então seus beijos foram para meu pescoço, e descendo, descendo, ah... Então ele estava fazendo aquela coisa com a língua em meu mamilo que eu adorava, enquanto apertava o outro em sua outra mão. Deslizei minha perna pela sua e minhas mãos por suas costas grandes e lisas aproximando nossos corpos. Ele mudou para o outro seio quando abri mais minhas pernas o deixando se encaixar.

- Preciso de você, Fernando, agora.

Ele sorriu e olhou entre nossos corpos para posicionar seu pau em minha entrada, em seguida olhando para mim ele deslizou para dentro, sua cara de prazer espelhando a minha, era mesmo uma sensação maravilhosa. Ele foi até o fundo devagar, puxando minha perna para cima ele se enterrou ainda mais tirando meu fôlego, para sair rapidamente.

Pais de Primeira ViagemOnde histórias criam vida. Descubra agora