Minha mãe chegou em casa depois do almoço, eu não tinha falado por telefone o motivo de precisar que ela viesse até em casa então ela chegou nervosa fazendo suposições, facilmente a acalmei e expliquei a situação com a Bruna depois de chamar ela para ficarmos os três na sala. Claro que levei o maior esporro da minha vida quando cheguei na parte em que eu neguei ser o pai do bebê, não falamos sobre o ataque do tio da Bruna, aquilo só iria causar ainda mais confusão, no entanto eu e ela teríamos que conversar sobre isso, ela precisa ir até uma delegacia e eu não ia sossegar até esse cara pagar pelo que fez. Ao final de tudo eu podia dizer que minha mãe tinha adorado conhecer a Bruna e estava disposta a ajudar no que fosse, eu sabia que podia contar com ela para tudo e ela não me decepcionou. Fui deixar minha mãe em casa que não deixou de me passar um sermão e apontar quais responsabilidades eu teria. Quando voltei Bruna estava conversando com Juan no portão, sai do carro já sabendo que ele iria querer tirar satisfação, mas parei ao ouvir o que Bruna falava.— A Nat disse que eu poderia ficar na casa dela até conseguir algo, vai mandar a chave via Correio lá pra casa, quero que me avise quando chegar.
— E você vai ficar sozinha lá? — Juan perguntou.
Ml
— Ela nem sequer vai sair daqui. — Falei em um tom irritado e então encarei Bruna. — Achei que tínhamos conversado, você vai ficar aqui.
— Você não pode me prender. Nenhum de nós queríamos isso, Fernando. Não vou bancar o casal só porque engravidei, eu falei que conseguiria outro lugar.
— Você está carregando o meu filho, não vou deixar você sozinha por aí.
— Engraçado. Foi exatamente o que você fez quando ela foi te contar que estava grávida de você! — Juan disse ficando entre mim e Bruna.
— Acho melhor você ficar na sua, Juan. Bruna, nós precisamos conversar. — Falei a olhando ignorando Juan totalmente.
— Nós já conversamos Fernando, sua mãe acabou de ir embora e quando soube nos tratou como se fôssemos casar e ser a família perfeita.
— Minha mãe não fez isso, ela só estava pensando no que seria melhor para todos nós. Por favor, entra e vamos conversar.
— Ela não vai fazer isso agora, estamos indo na delegacia.
Olhei surpreso para Bruna enquanto ela fazia uma careta desviando o olhar.
— Juan me convenceu.
Eu assenti e olhei agradecido para seu primo, pelo menos algo daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais de Primeira Viagem
RomanceEu não fazia ideia que minha vida mudaria da água para o vinho. Em um momento eu era uma garota que teve o coração partido, traída, em outra hora eu estava grávida, sem nem ao menos ter planejado isso com o pai. Não era para acontecer, era para ser...